Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

São Paulo: Ceni encerra mistério e define escalação contra Palmeiras

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira, 20, e Rogério Ceni definiu a equipe que vai jogar contra o Verdão no Morumbi; confira!

Redação Publicado em 20/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rogério Ceni estão prontos para encarar o Palmeiras - GettyImages
São Paulo e Rogério Ceni estão prontos para encarar o Palmeiras - GettyImages

O São Paulo vai encarar o Palmeirase Rogério Ceni definiu a sua escalação para o confronto diante dos rivais paulistas. O treinador encerrou o mistério em torno das alterações que poderia fazer no seu elenco para o confronto desta segunda-feira, 20, e mudou alguns nomes que estiveram em campo diante do Botafogo e não corresponderam tão bem. 

Existiam algumas dúvidas no meio de campo do São Paulo e Rogério Ceni viveu o dilema de colocar uma equipe mais solta ou promover algumas mudanças para manter o time sólido defensivamente. As principais questões eram a entrada de Pablo Maia ou de Patrick e também de Rodrigo Nestor ou de André Anderson. 

CANAL - SPORTBUZZ

Além disso, Rogério Ceni estava no dilema em colocar Igor Vinícius na lateral ou iniciar com Rafinha. Outra questão era a entrada de Reinaldo ou de Wellington, os dois possuem a confiança do treinador do São Paulo e estão revezando a posição ao longo da temporada de 2022. Desta forma, o Tricolor vai a campo para enfrentar o Palmeiras da seguinte forma: Jandrei, Léo, Arboleda, Diego Costa; Reinaldo; Gabriel, Nestor, Patrick, Igor Gomes e Igor Vinicius; Calleri.

Saiba onde assistir São Paulo x Palmeiras no Brasileirão?

A partida entre São Paulo e Palmeiras acontece nesta segunda-feira, 20, às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Mesmo precisando da vitórias, as duas equipes não devem ir com força máxima para o confronto já que também se enfrentam pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, 23. O confronto será transmitido pelo Premiere FC.

São Paulo visita Palmeiras
A última vez que Palmeiras e São Paulo se enfrentaram, o Verdão conquistou o título do Paulistão - Crédito: Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

Mudança de última hora na arbitragem da partida!

São Paulox Palmeiras vai ter uma mudança importante promovida pela CBF. Antes da bola rolar, na manhã desta segunda-feira, 20, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu por trocar toda a equipe de arbitragem que comandará o VAR nesta noite, no estádio do Morumbi. A mudança se deu, após a polêmica na partida entre Internacional e Botafogo, que foi realizada no último domingo, 19, no estádio do Beira-Rio. 

Rafael Traci e Helton Nunes seriam os responsáveis por comandar o VAR durante a partida entre São Paulo x Palmeiras, mas a dupla esteve envolvida em lances polêmicos durante o confronto entre Inter e Botafogo. Os erros culminaram numa grande briga entre os jogadores das duas equipes e a CBF optou por trocar quem comandaria o árbitro de vídeo. 

Com a alteração, Rafael Traci e Helton Nunes dão seus respectivos lugares para Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Vitor Carmona Metestaine. De acordo com o que foi divulgado pela CBF, os antigos responsáveis por comandar o VAR ao longo do confronto entre São Paulo x Palmeiras estão “sob avaliação de seus desempenhos técnicos". Devido a isso não estarão disponíveis durante essa avaliação interna.