Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

São Paulo: Ceni convoca torcida e faz pedido contra o Corinthians

São Paulo e Corinthians se enfrentam pelas semifinais do Paulistão e Rogério Ceni fez um pedido ao elenco e também para a torcida

Redação Publicado em 25/03/2022, às 17h20

Rogério Ceni está focado no São Paulo e quer vencer o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão
Rogério Ceni está focado no São Paulo e quer vencer o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão

Rogério Ceni quer um São Paulo competitivo e um Morumbi lotado contra o Corinthians nas semifinais do Paulistão. As duas equipes se enfrentam neste domingo, 27, às 16h (Horário de Brasília), e o treinador sabe que precisa ter os torcedores ao seu lado e um time extremamente ligado para vencer o Timão e conseguir uma vaga na final do estadual.

Em declaração para o veículo oficial do São Paulo, Rogério Ceni destacou a forma como o Tricolor está desempenhando o seu futebol contra os rivais. Ele não quer que essa atitude mude, principalmente contra o Corinthians. Para que isso não ocorra, o técnico pediu ao elenco que continue com o nível de competitividade alto para bater de frente ao Timão. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Espero que (o time) chegue bem, (estamos) num momento bom, vindo de boa vitória nas quartas de final, e (espero) que consiga manter o nível de competitividade que nos trouxe até aqui", destacou o treinador do São Paulo. 

Rogério Ceni também fez uma projeção do que espera do Tricolor diante do Corinthians. Ele vê ambos os times atuando de uma maneira diferente, mas garantiu que isso não quer dizer nada para o confronto. Segundo ele, um diferencial para a vitória do São Paulo no majestoso será a sua torcida presente no Morumbi. 

Calleri em campo pelo São Paulo na chuva
Calleri comemorando gol em São Paulo x Corinthians (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

"Jogo disputado, como foi o primeiro. São equipes distintas na maneira de jogar, mas que conseguem sempre bons jogos, brigados, no bom sentido. Espero que o torcedor possa ver uma boa apresentação da nossa equipe", analisou. Rogério Ceni, por sinal, destacou que esse será um dos pontos mais altos de sua carreira no São Paulo como treinador e pediu para que a torcida compareça em peso para a semifinal do Campeonato Paulista.

Talvez seja o ponto mais alto, ver o Morumbi cheio, 50, 60 mil pessoas, é o que a gente espera", finalizou.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!