Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo: Calleri detona arbitragem e convoca torcida

São Paulo e Calleri saíram na "bronca"com a arbitragem e o atacante aproveitou para convocar os torcedores para o jogo no Morumbi; time volta a campo pela Sul-Americana na quinta-feira, 7, às 21h30

Redação Publicado em 01/07/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri e São Paulo sairam na 'bronca' com a arbitragem na Sul-Americana - GettyImages
Calleri e São Paulo sairam na 'bronca' com a arbitragem na Sul-Americana - GettyImages

Callerie o São Paulosaíram na bronca com a atuação do árbitro na partida contra a Universidad Católica na Copa Sul-Americana. O centroavante falou sobre o jogo após o apito final e deixou clara a sua insatisfação com sua expulsão. Vale destacar que, além dele, mais dois jogadores levaram cartão vermelho e a atitude da arbitragem deixou todo o elenco do Tricolor irritado. 

O centroavante do São Paulo saiu extremamente satisfeito com a atuação da equipe como um todo. Calleri não deixou de ressaltar o a entrega que todos tiveram e pediu para que os torcedores compareçam em peso para o confronto de volta, que ocorre na próxima quinta-feira, 7, no estádio do Morumbi. Além disso, ele não deixou de criticar a arbitragem do jogo e destacou sua irritação. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A raça do nosso time foi incrível. Estou muito contente porque o grupo saiu muito fortalecido do Chile. Agora esperamos todo mundo no Morumbi. Não posso jogar, estou bravo por isso, mas estarei apoiando! Vamos lutar pela classificação", avisou. 

Calleri vive uma grande fase com a camisa do São Paulo. O centroavante é o principal jogador do elenco de Rogério Ceni e quem mais balançou as redes na temporada de 2022. Já são 35 partidas, 18 gols e também três assistências. O argentino será um grande desfalque para o confronto de volta, já que recebeu o cartão vermelho na vitória do Tricolor no Chile. 

Saiba como foi a vitória do São Paulo contra o Universidad Católica na Sul-Americana!

O São Paulo venceu a Universidad Católica por 4 a 2 na noite desta quinta-feira, 30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2022. Calleri, Reinaldo (pênalti) e Luciano (duas vezes) garantiram a vitória do Tricolor no San Carlos de Apoquindo, no Chile. O time da casa descontou com Zampedri e Valencia. Os são-paulinos Igor Vinicius,Rodrigo Nestor e Calleri foram expulsos na segunda etapa.

Calleri foi expulso
Calleri foi expulso em partida contra a Universidad Católica - Crédito: Getty Images

O jogo de volta das oitavas de final da competição continental está marcado para a próxima quinta-feira, 7 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Com o resultado, a equipe comandada por Rogério Ceni pode perder por até um gol de diferença que confirma a vaga na próxima fase. Uma vitória da equipe chilena com dois gols de vantagem leva a decisão aos pênaltis.