Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEMANA TRANQUILA

São Paulo: Calleri abre o jogo sobre folga oferecida por Rogério Ceni

Atacante no São Paulo, Calleri falou sobre o período de descanso autorizado por Rogério Ceni após o empate contra o Ceará; Tricolor volta a campo no sábado, 4

Redação Publicado em 30/05/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri, do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Calleri, do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Jonathan Calleri, artilheiro do São Paulo, foi sincero sobre a folga dada por Rogério Ceni após a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Tricolor empatou com o Ceará em 2 a 2. O argentino soma 27 jogos na temporada, sendo uma das peças mais utilizadas por Rogério em campo. O camisa 9 ressaltou que o período de descanso será importante para a equipe.

"Folga vai ser boa para desconectar e depois, na semana, trabalhar, fazer o melhor possível, corrigir erros, que é o mais importante no futebol, e fazer o melhor para ir a Florianópolis e tratar de conquistar uma vitória lá”, destacou. Calleri também admitiu a necessidade de retomar o caminho das vitórias no Soberano.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Não podemos ficar satisfeitos com o empate, sabemos que temos que enfrentar o Avaí e levar a vitória, mas contra o Ceará não foi o resultado esperado e acho que perdemos dois pontos que vão ser muito importantes para o restante do Brasileirão". O atacante reforçou que diminuir o ritmo pode ser positivo no rendimento da equipe.

Às vezes é bom jogar de imediato, porque não estamos contentes com o empate aqui no Morumbi [com o Ceará]. Mas, também sabemos que temos que recuperar os jogadores machucados, todo mundo tem que se recuperar, eu também estou muito cansado pela quantidade de jogos que estamos jogando no ano".
São Paulo x Ceará no Campeonato Brasileiro
São Paulo x Ceará no Campeonato Brasileiro (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo/Flickr)

Agora, o São Paulo volta a campo neste sábado, 4, com uma semana inteira disponível para treino e descanso do elenco. O confronto também será válido pelo Campeonato Brasileiro, diante do Avaí. Atualmente, a equipe conduzida por Ceni ocupa o 5º lugar na tabela da competição, com 13 pontos somados.