Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

São Paulo: Após suspensão das competições, Antony pode ter despedida encurtada

Pandemia do coronavírus pode reduzir número de partidas do atacante no São Paulo

Gabriela Santos Publicado em 18/03/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo: Após suspensão das competições, Antony pode ter despedida encurtada - YouTube/ São Paulo TV
São Paulo: Após suspensão das competições, Antony pode ter despedida encurtada - YouTube/ São Paulo TV

Com a suspensão dos campeonatos nacionais por conta do coronavírus, a despedida de Antony no São Paulo pode acontecer com um número menor de jogos do que o atacante previa. Diante deste panorama, a trajetória do jogador no Tricolor paulista pode ser encurtada.

O atacante teria mais 22 jogos em disputa pelo São Paulo até o dia 1º de julho, antes de se apresentar ao Ajax, da Holanda. Sem data definida para o retorna das competições no Brasil, esse número pode ser bem diferente.

O primeiro confronto adiado do São Paulo estava marcado para a última terça-feira, 17, contra o River Plate, pela terceira rodada da Libertadores, no Morumbi.

“Estou tentando desfrutar com meus companheiros, porque até o dia 1º de julho estou aqui e quero ajudar muito”, disse o atacante na saída dos gramados, antes da paralisão.

Antony fez a sua primeira partida como titular do São Paulo na Libertadores na última quarta-feira, 11. Durante a execução do hino nacional, o atacante se emocionou.

Por não haver uma definição no que diz respeito às paralisações do futebol no mundo todo, não foi descartada uma mudança na data de apresentação de Antony ao Ajax. No entanto, os clubes tratam isso com cautela.

O São Paulo liberou todo o seu elenco de qualquer atividade no CT da Barra Funda. Os atletas vão receber uma planilha de treinos para o período de suspensão das competições.

Antony tem 52 jogos vestindo a camisa do São Paulo e marcou seis gols. Por ter defendido a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico no começo do ano, o jogador fez só quatro partidas pelo clube em 2020.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.