Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOSTALGIA!

São Paulo: Aloísio Chulapa relembra atitude de Muricy Ramalho após título do Brasileirão 2007

Craque reforçou o motivo da frase "Aqui é trabalho" ser uma das mais conhecidas do técnico

Pedro Ungheria Publicado em 31/03/2020, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do São Paulo relembrou como foi a atitude do comandante na época e se divertiu! - Instagram
Atacante do São Paulo relembrou como foi a atitude do comandante na época e se divertiu! - Instagram

Quando o assunto é Aloísio Chulapa, sabemos que vem resenha da boa por aí! Durante um bate-papo bem descontraído com o jornalista Jackson Pinheiro, em uma entrevista exclusiva para o Portal Fox Sports, o ex-jogador recordou alguns instantes divertidos e inusitados de sua carreira, principalmente enquanto atuou pelo São Paulo.

Campeão do mundo e tricampeão brasileiro com o Tricolor Paulista, o atacante marcou época no time brasileiro. Não só pelos jogos importantíssimos que protagonizou, mas também pela quantidade incrivel de histórias que vivenciou ao lado de grandes nomes, como de Muricy Ramalho, por exemplo.

Recordando o título do Brasileirão d 2007, Chulapa contou que ao se consagrar campeão na rodada de número 34, os jogadores não esperaram quase nada para organizar um churrasco em uma chácara, onde celebrariam a campanha vitoriosa. Com isso, após a partida contra o Juventude, eles dariam início às festividades.

Após a derrota para time do Sul do país, o elenco chegou ao hotel e começou a se preparar para sair, mas, o comandante 'jogou água no chopp' dos atletas e vetou a comemoração.

"Já tínhamos sido campeões, e eu e uns jogadores, que não posso falar o nome, organizamos os danones (cervejas), para depois do jogo irmos para a chácara fazer um churrasco. Papai Muricy colocou o time titular e me deixou no banco. Perdemos, tomamos um sacode. Chegamos no hotel para nos trocarmos e ele disse: “Ninguém vai sair, aqui é trabalho. Tem que fazer o que eu mandei fazer em campo", recordou ele.

Logo, Chulapa caiu na gargalhada ao relembrar o quanto os companheiros ficaram chateados com a decisão e, em tons carinhosos, ressaltou a tamanha admiração por Muricy e todos que compartilhou experiências únicas enquanto jogava pelo São Paulo.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.