Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTES!

São Paulo acredita que Pato pode ter uma atuação melhor em 2020: "Tem tudo para fazer grandes jogos esse ano"

O atacante sofreu duas lesões na última temporada e não se firmou na equipe principal

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/01/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato passou por uma temporada difícil em 2019 - GettyImages
Alexandre Pato passou por uma temporada difícil em 2019 - GettyImages

Pato passou por um 2019 complicado.

O jogador do São Paulo sofreu duas lesões, uma na parte da coxa direita e um desconforto forte na região da cervical e fez apenas 22 gols em cinco jogos na última temporada.

Porém, apesar de não ter sido protagonista do clube, a diretoria e os torcedores do tricolor paulista ainda confiam e apostam no atleta.

Um dos líderes do elenco, Bruno Alves, falou sobre a atuação do jogador e afirmou que Pato está se dedicando:

“Tenho certeza que o Pato tem tudo para fazer grandes jogos esse ano, ele está se dedicando ao máximo, passou treinando as férias inteiras, então ele veio 100% focado em fazer um grande ano pelo São Paulo. Ele realmente é um jogador diferenciado e sabemos que ele vai resolver lá na frente quando precisarmos”, contou o zagueiro.

Bruno ainda continuou defendendo o colega de campo e disse que é complicado ter uma boa atuação em campo quando se está lesionado:

“Devido a algumas lesões, você perde ritmo de jogo, de treino, então acredito que as lesões atrapalharam um pouco. O Everton foi joelho, o Pablo foi coluna. São jogadores importantes que deixaram de atuar um grande tempo. Eles estão 100%, assim como Hernanes, Pato… Está todo mundo bem para ajudar o São Paulo a brigar por todos os campeonatos”, disse.

Pato voltou ao São Paulo em março de 2019, mas não ficou no time titular do Tricolor.Nos jogos-treino disputados pela equipe na pré-temporada de 2020, contra Caldense e Juventus-SP, o atacante acabou atuando no time reserva.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.