Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Santos x Sport: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Partida é válida pela vigésima terceira rodada do torneio nacional

Redação Publicado em 27/11/2020, às 13h35 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Sport - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Santos x Sport - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Após uma vitória importantíssima na Libertadores da América, o Santos volta ao Brasil, onde enfrentará neste sábado, 28, o Sport, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

A bola rola na Vila Belmiro a partir das 17h, no horário de Brasília. 

Em sétimo lugar, com 34 pontos, o Alvinegro Praiano tentará mais três pontos na jornada, para ficar ainda mais entre os primeiros colocados do Brasileirão. Vindo de derrota no torneio, o Peixe tentará usar do fator casa para voltar a vencer. 

Já o Sport é o primeiro colocado fora da zona do rebaixamento. Brigando para se distanciar ainda mais do temeroso Z-4, os comandados de Jair Ventura tentarão uma vitória fora de casa, para chegar aos 28 pontos e tentar deixar a décima sexta colocação. 

ONDE ASSISTIR:

Devido a data e ao horário, o jogo será transmitido somente pelo Premiere. 

Porém, caso você não tenha acesso ao mesmo, uma das soluções para acompanhar o confronto são os portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte, Placar UOL e Goal farão a transmissão em tempo real, deixando todos informados, minuto a minuto, do que estará acontecendo na Vila Belmiro. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Provável escalação do Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Márcio Araújo, Ricardinho, Jonathan Gomes e Lucas Mugni; Leandro Barcia e Marquinhos (Mikael). Técnico: Jair Ventura