Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Santos x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!!

Invicto há 11 jogos, o time da baixada chega para encarar o 11º colocado na tabela de classificação

Redação Publicado em 09/10/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Santos x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 11, Santos e Grêmio entram em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro às 16h, na Vila Belmiro, em Santos.

Invicto há 11 jogos, o Santos abre a rodada em sétimo lugar, com 21 pontos. No entanto, o técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar com três titulares que já ficaram de fora do clássico com o Corinthians, na última quarta-feira, 7.

O zagueiro Lucas Veríssimo, com edema na panturrilha esquerda; o volante Alison, com uma sobrecarga na perna esquerda; e o atacante Marinho, que apresentou dores na coxa esquerda.

Ausências certas são os atacantes Soteldo, que serve à Seleção Venezuelana, e LucasBraga, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o ponta ArthurGomes está de volta após cumprir suspensão.

Já do lado do Grêmio, depois de voltar a vencer no Brasileirão, o Tricolor subiu algumas posições e passou a ocupar o 11º lugar na tabela, com 17 pontos. Agora, busca uma sequência de bons resultados para decolar no campeonato, como prometeu o técnico RenatoPortaluppi.

Por ser um jogo fora de casa, a dúvida é saber se o treinador irá manter o sistema tático utilizado contra o Coritiba ou retomará os três volantes no meio-campo. Um deles, inclusive, MatheusHenrique, está suspenso, o que pode abrir espaço para o retorno do experiente Maicon.

A outra vaga será disputada por Robinho e Darlan.

As laterais também estão em aberto, já que Renato anunciou que fará rodízio entre os atletas.

Na esquerda, por exemplo, BrunoCortez está de volta após cumprir suspensão. No ataque, Alisson deve reaparecer caso esteja recuperado das dores musculares que lhe fizeram ser preservado na última rodada.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "Premiere" pelo pay-per-view. Mas para aqueles que não possuem o serviço, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" fazem a transmissão no esquema minuto a minuto.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca, Madson (Alison) e Jean Mota (Marinho); Arthur Gomes e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.
Grêmio: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva, Maicon e Robinho (Darlan); Alisson, Diego Souza e Pepê. Técnico: RenatoGaúcho.

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.