Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos x Fortaleza: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/09/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Fortaleza se enfrentam na Vila Belmiro - GettyImages / Divulgação
Santos e Fortaleza se enfrentam na Vila Belmiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 27, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 12ª rodada com o jogão entre Santos e Fortaleza. Vivendo momentos parecidos na competição, as equipes prometem fazer um jogo equilibrado na Vila Belmiro.

Sem perder há sete jogos, o Santos tenta transportar a boa fase na Libertadores para o Brasileirão. Atualmente, a equipe ocupa a oitava posição e soma 16 pontos. Para a partida, o Peixe não poderá contar com o zagueiro Lucas Veríssimo, lesionado.

o Fortaleza vive momento parecido na tabela ao somar 15 pontos e ocupar a nona colocação. Vindo de vitória sobre o então líder Internacional, o Leão do Pici busca melhorar o retrospecto fora de casa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo; Pará, Alex, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Osvaldo; Romarinho, David e Wellington Paulista.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Santos e Fortaleza acontece neste domingo, 27, às 20h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo terá transmissão ao vivo na TNT e no canal Premiere.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.