Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Santos x Flamengo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 30, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 30/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca e Domènec Torrent em ação - GettyImages
Cuca e Domènec Torrent em ação - GettyImages

Santos e Flamengo se enfrentam neste domingo, 30, às 16h(horário de Brasília, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam em momentos opostos para o confronto e prometem fazer uma partida com muitas finalizações e bolas na rede. 

O Peixe vai a campo com o que tem de melhor, Cuca não escondeu o jogo durante a semana e revelou que não vai poder contar com Alisson. Em seu lugar, Jobson vai assumir a titularidade no setor. Além do volante, o treinador fez mistério em relação a situação de Marinho. 

Na última partida, o atacante deixou o gramado do Morumni com dores na coxa e passou por exames ao longo da semana. Nenhuma lesão foi constatada, porém o Santos prega cautela com o camisa 11 e pode acabar não tendo o atleta durante todo jogo. 

Enquanto isso, o Flamengo também teve a semana toda para se preparar para o confronto na Vila Belmiro. Essa foi a primeira vez, desde que chegou, que Domènec Torrent teve um período longo para trabalhar o time e inserir seu modelo de jogo no clube. 

O técnico pode ter algumas baixas importantes para a partida e elas podem ser a de Gabigol e também de Rodrigo Caio. Os dois sofreram lesões e utilizaram a semana de descanso para se recuperar e ficar á dispocição de Torrent. No entanto, ainda não são reforços confirmados.  

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão do canal por assinatura Premiere e também da Rede Globo, mas todos os detalhes e repercussão da partida você confere no SportBuzz

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Santos: João Paulo; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Soteldo e Kaio Jorge.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Thuler (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro (Gabigol) e Bruno Henrique.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.