Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Santos x Deportivo Lara: saiba onde assistir e prováveis escalações

Peixe é o primeiro clube brasileiro a estrear na Libertadores 2021

Redação Publicado em 08/03/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Deportivo Lara se enfrentam pela segunda fase da Libertadores 2021 - Getty Images/ Divulgação
Santos e Deportivo Lara se enfrentam pela segunda fase da Libertadores 2021 - Getty Images/ Divulgação

O Santos recebe os venezuelanos do Deportivo Lara pela segunda fase da Copa Libertadores da América, mais conhecida como Pré-Libertadores. Quem sair vencedor dos confrontos (ida e volta), consegue vaga na fase de grupos do torneio.

O Santos chega para o jogo em momento conturbado. A equipe está a cinco jogos sem vencer e perdeu para o rival São Paulo, por 4 a 0, no último sábado, 06, na estreia do técnico Ariel Holan. O time não conseguiu estudar bem seu adversário, pois o rival mudou boa parte do elenco para essa temporada e há poucas referências para os analistas de desempenho do Peixe e também os membros da equipe de inteligência de Ariel Holan averiguarem. O atacante Marinho, recuperado da covid-19, ainda não apresenta condições físicas para atuar e é desfalque certo.

Os visitantes vivem um momento de reestruturação técnica após não terem participado de torneios internacionais em 2020. O clube mudou seu treinador após quatro anos e meio e conta com atletas da base para ajudar na reformulação do elenco. Os venezuelanos fizeram três partidas amistosas em 2021 e estão com 100% de aproveitamento até aqui.

Onde assistir?

Santos e Deportivo Lara se enfrentam nesta terça-feira, 09 de Março, às 19h15, pela Pré-Copa Libertadores da América. A partida será transmitida exclusivamente pelo canal Fox Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: John; Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Bruno Marques.

DEPORTIVO LARA: A escalação do time venezuelano ainda é um mistério, pois boa parte do elenco mudou e a partida contra o Santos será a primeira do time na temporada.