Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos x Corinthians: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida pelo Brasileirão!

Clássico paulista é válido pela 33ª rodada da competição nacional

Redação Publicado em 16/02/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Santos e Corinthians entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 17, o Santos recebe o Corinthians na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clássico é uma briga direta por uma vaga no G8 e consequentemente à classificação na primeira fase da Libertadores e 1uem perder, poderá dar adeus a chance de disputar a competição continental de 2021.

Vindo de uma vitória contra o Coritiba, o Santos, finalista da edição de 2020, tem os mesmos 50 pontos que o Athletico (oitava colocado), porém com um jogo a menos. Dessa forma, se a equipe vencer, assume a vaga da Liberta.

Já o Corinthians, que perdeu para o Flamengo no último domingo, 14, tem um ponto a menos que o Santos, 49, e os mesmos 35 jogos. Com isso, o Alvinegro precisa e muito da vitória se quiser estar no torneio mais uma vez.

Onde assistir?

A transmissão ao vivo da partida será através do canal por assinatura do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Kaio Jorge, Lucas Braga e Soteldo.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos e Otero; Léo Natel.