Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Santos x Ceará: Confira as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 27, pela Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 25/12/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Ceará se enfrentam neste domingo, 27 - Divulgação/GettyImages
Santos e Ceará se enfrentam neste domingo, 27 - Divulgação/GettyImages

O Santos recebe o Ceará neste domingo, 27, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro, e precisa da vitória para poder encostar no G-4. Classificado para as semifinais da Libertadores, o Peixe tem poupado sua equipe na competição nacional e sofrido com resultados doloridos. 

Nos último cinco jogos, o time comandado por Cuca venceu apenas um jogo dos últimos cinco. São três derrotas e um empate, incluindo uma goleada para o Flamengo e também o revés contra o Vasco na radada anterior, em São Januário

Sendo assim, o Santos deve entrar com o que tem de melhor contra os cearenses. O treinador alvinegro possui apenas duas duvidas: Pará e Jobson. Os dois continuam tratando suas respectivas lesões e ainda ocupam o departamento médico do Peixe. 

Pelo lado do Ceará, Guto Ferreira não poderá contar com um dos seus principais destaques na temporada. Léo Chu, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza, está supenso e não poderá entrar em campo. 

Para o seu lugar, o treinador do Vôzão possui duas opções para enfrentar o Santos. Caso queira resguardar sua defesa, o treinador pode colocar o volante Charles para iniciar a partida ou continuar com o mesma esquema tático e deixar Saulo atuar pelas pontas. 

ONDE ASSISTIR? 

Santos e Ceará se enfrentam na Vila Belmiro e o confronto terá transmissão exclusiva do Premiere FC. O SportBuzz também vai trazer todos os detalhes e a repercussão da partida, após o apito final.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: John; Madson, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho e Fernando Sobral; Vina, Lima, Saulo (Charles) e Cléber.