Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Santos vive indefinição e tenta resolver futuro de Luan

Sem escalar o meia nos últimos jogos, Santos passou a perder o interesse na permanência de Luan e aguarda o fim do ano para tomar uma decisão

Redação Publicado em 22/10/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos não deve ficar com Luan no elenco para 2023 - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos não deve ficar com Luan no elenco para 2023 - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Ainda com problemas nos bastidores, o Santos vive novo imbróglio diante da situação do meia Luan, que não conseguiu atingir o status de titular e vem sendo presença constante no banco de reservas da equipe nas partidas mais recentes. Por conta disso, a torcida costuma ter campanhas frequentes a favor da saída do camisa 20.

De acordo com as informações do portal "Uol Esporte", Luan perdeu espaço internamente e não vem sendo escalado pelo time da Vila. Com poucos minutos dentro de campo, o meio-campista tem chances remotas de permanecer no Peixe em 2023. Assim, o retorno ao Corinthians já começa a ser especulado nos bastidores.

Ainda segundo a publicação, o Santos está feliz com o comportamento de Luan e não observou nenhuma indisciplina do jogador desde que foi contratado. No entanto, o rendimento dos jovens nos treinamentos tem sido melhor e, por isso, o camisa 20 perdeu espaço. Com apenas um gol marcado, o atleta vive certa indefinição na carreira.

Por meio das redes sociais, Luan já foi incluído em uma lista de dispensa criada pelos torcedores, que também contou com outros nomes do elenco. Sem ser escalado nos últimos jogos, o atleta incomodou parte da torcida e passou a ser bastante criticado por conta do salário recebido e diante dos poucos minutos dentro de campo.

Luan segue treinando no Santos
Santos não deve ficar com Luan para 2023 (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS EM CAMPO E SEM LUAN!

Santos e Corinthians se enfrentam neste sábado, 21, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes duelam buscando a Libertadores, mesmo em fases diferentes e contam com a fragilidade do adversário para conquistar os três pontos.

Apesar da temporada decepcionante, o Santos vive um bom momento nesta reta final de campeonato, com duas vitórias seguidas nos dois últimos compromissos. Além dos resultados positivos, a equipe parece estar evoluindo nas mãos do interino Orlando Ribeiro, que era técnico do sub-20, e vem conseguindo achar alternativas na base para as carências do elenco.