Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SERÁ?

Santos vive dilema e tenta 'esconder' procura por novo treinador

Sem especular muitos nomes, Santos segue trabalhando nos bastidores para preencher a lacuna na comissão técnica e promete novidades em breve

Redação Publicado em 15/07/2022, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos chegou a pensar no técnico Guto Ferreira - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr
Santos chegou a pensar no técnico Guto Ferreira - Felipe Oliveira / EC Bahia / Flickr

Sem pressa para encontrar um novo treinador, o Santos segue avaliando diversos nomes para encontrar o perfil ideal visando o restante da temporada. Após a chegada do novo diretor de futebol, o clube adota cautela para não cometer novos erros e evitar mais pressão em torno do elenco. No entanto, a procura não está tão fácil.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o nome de Guto Ferreira é o único revelado até o momento. Apesar de ser um dos possíveis técnicos do Peixe, o treinador não foi discutido entre os membros do Comitê Gestor e enfrenta enorme resistência entre a torcida. Assim, a procura dos santistas por um novo técnico segue ativa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos trabalha com outros nomes e até vem conversando com alguns deles para debater ideias e possíveis mudanças para a temporada. No entanto, o clube vem conseguindo manter todos os profissionais em sigilo. Ou seja, o torcedor teve acesso apenas à possibilidade da chegada de Guto Ferreira.

Desde que foi contratado, o diretor Newton Drummond vem apresentando diversos nomes para a diretoria na busca por um consenso. Contudo, o mercado de treinadores segue bastante escasso, o que complica a vida do Peixe. Entre os torcedores, Cuca, Elano e Sampaoli são os preferidos para o futuro da equipe da Vila.

SANTOS EM CAMPO!

Ainda sem técnico para a sequência do ano, o Santos entra em ação mais uma vez e tenta chegar à terceira vitória consecutiva na temporada. Sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes, a equipe visita o Avaí neste sábado, 16, mas vai ter que lidar com desfalques importantes para mais uma rodada do Brasileirão.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o Peixe não vai poder contar com as presenças do zagueiro Maicon e do volante Rodrigo Fernández. O primeiro sofreu nova lesão muscular e voltou para o departamento médico. Já o volante uruguaio sentiu um desconforto na coxa esquerda e vai ser poupado.

Santos treinando no CT Rei Pelé
Santos está pronto para encarar o Avaí (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)