Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos vence São Bento e escapa do rebaixamento no Campeonato Paulista

Santos e São Bento duelaram na última rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 09/05/2021, às 14h59 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e São Bento duelaram no Campeonato Paulista - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos e São Bento duelaram no Campeonato Paulista - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Na tarde deste domingo, 09, Santos e São Bento entraram em campo para disputar a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Na luta direta contra o rebaixamento, as equipes pisaram no gramado bastante pressionadas.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Santos logo tentou se impor. No entanto, a forte barreira defensiva do rival dificultava as ações. Aos 20, Gabriel Pirani criou boa chance e finalizou para boa defesa do goleiro.
Com o objetivo de se defender, o São Bento esperava um erro do Peixe para escapar ao ataque. Porém, o nervosismo parecia afetar as duas equipes, que temiam o rebaixamento para a segunda divisão.
Contudo, a reta final do primeiro tempo foi perfeita para o Santos. Aos 40, Lucas Braga recebeu passe dentro da área e bateu no cantinho. 1 a 0. Aos 46, Ângelo fez linda jogada e passou para Kaio Jorge, que marcou o segundo. 2 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Santos apenas controlou a vantagem construída no primeiro tempo. Sem grandes jogadas no campo de ataque, a equipe contou com a trave e as defesas de João Paulo para garantir a vitória.
Nos minutos finais, o São Bento até tentou ensaiar uma pressão, mas a defesa do Peixe estava bem posicionada. Com o triunfo garantido, o Santos permaneceu na elite do Paulistão. Já o time do interior caiu para a segunda divisão. 2 a 0. Fim de papo!