Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA!

Santos vê torcida protestar e clima fica hostil para Sul-Americana

O Santos vive uma grande pressão para a Sul-Americana e os torcedores alvinegros estão incomodados com os resultados recentes; confira detalhes!

Redação Publicado em 06/07/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vive clima hostil antes da Copa Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC
Santos vive clima hostil antes da Copa Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC

O Santos vai entrar em campo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, mas a torcida alvinegra não está muito satisfeita com os últimos resultados do Peixe em 2022. Desta forma, horas antes de encarar o Deportivo Táchira, o clube recebeu algumas críticas e viu os torcedores protestarem com faixas na Vila Belmiro. O clima que já era pesado para o jogo, ganhou ainda mais pressão para o lado santista. 

O principal alvo da torcida do Santos nesta quarta-feira, 6, durante o seu protesto foi Edu Dracena. O dirigente estava com seu nome nas faixas que criticavam o atual momento do clube e numa delas estava a seguinte frase: "Fora Dracena". Os conselheiros da equipe alvinegra também receberam alguns ataques na Vila Belmiro: "Vocês também fazem parte desta gestão", escreveu parte da torcida em uma das faixas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Não precisamos de prestadores de serviçoes que denigrem a imagem do clube", colocou um torcedor do Santos em outra faixa pendurada na Vila Belmiro. A irritação da torcida do Santos é grande, principalmente com o momento que o clube vive em 2022. Depois de um bom início de Brasileirão, o Peixe se complicou na Copa do Brasil e também no Campeonato Brasileiro e emendou apenas uma vitória em 12 jogos disputados. 

O confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana é considerado fundamental para o Santos nesta quarta-feira, 6, às 21h30. O time empatou com o Deportivo Táchira no jogo de ida e precisa vencer por qualquer placar para se classificar para as oitavas de final. Fabián Bustos está extremamente pressionado no cargo e quer a vitória para aliviar as cobranças em cima do sue trabalho na Vila Belmiro. 

Santos na Sul-Americana
Santos na Sul-Americana (Créditos: Ivan Storti/SantosFC/Flickr)

Saiba onde assistir a partida entre Santos e Deportivo Táchira na Copa Sul-Americana!

A partida Santos x Deportivo Táchira, desta quarta-feira, 6, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília): será transmitida exclusivamente pela Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.