Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / SURPRESA TOTAL!

Santos toma atitude surpreendente e muda escalação para Sul-Americana

Mesmo na briga pela liderança do grupo, Santos não parece 'preocupado' com o duelo direto contra o Unión La Calera e pode mudar o time titular

Redação Publicado em 17/05/2022, às 14h41 - Atualizado às 15h22

Santos deve escalar time reserva na Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos deve escalar time reserva na Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 18, o Santos tem mais um importante desafio na fase de grupos da Sul-Americana. Diante do Unión La Calera, do Chile, a equipe de Fabián Bustos entra em ação na quinta rodada do torneio e busca a liderança do grupo C para se aproximar da classificação. A bola rola para a partida a partir das 21h30 (horário de Brasília).

No entanto, o Peixe decidiu promover uma das maiores surpresas da competição e deve tirar a maioria dos titulares da partida decisiva. De acordo com as informações do portal "Uol Esporte", o técnico Fabián Bustos promete escalar apenas o goleiro João Paulo e o atacante Marcos Leonardo. De resto, a equipe pode ser completamente modificada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos pensa até em não relacionar alguns titulares para a partida do meio desta semana. Apesar da enorme surpresa, já que uma vitória pode colocar a equipe na ponta da tabela, a decisão de Fabián Bustos passa pelo outro jogo do grupo, que acontece nesta terça-feira, 17, e se terminar empatado elimina tanto Banfield como Universidad Católica.

Por conta do cenário relatado, o clube da Vila deve entrar em campo com a seguinte escalação para enfrentar o Unión La Calera, do Chile, na quinta rodada da Sul-Americana: João Paulo; Auro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Lucas Braga, Bryan Angulo e Marcos Leonardo.

Santos em ação diante do Unión La Calera
Santos volta a enfrentar o La Calera na Sul-Americana (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS EM CAMPO!

Jogando em casa, o Santos pisa no gramado com a missão de assumir a ponta da tabela. Apesar da derrota sofrida na última rodada do Brasileirão, a equipe segue confiante em seu rendimento dentro da Vila Belmiro e busca somar os três pontos para se isolar na liderança e ficar a apenas alguns pontos da classificação à próxima fase da Sul-Americana.

No momento, o Peixe soma sete pontos e ocupa a segunda posição na tabela do grupo C. Vale destacar que a briga do Santos é justamente com o Unión La Calera, que é o atual líder do pote. Porém, a diferença entre as equipes é de apenas um ponto e tudo pode ser definido na última rodada, que acontece na próxima terça-feira, 24.

Com oito pontos somados até o momento, o Unión La Calera ocupa a liderança do grupo C e pode até confirmar sua classificação à próxima fase da Sul-Americana caso vença o Santos fora de seus domínios. Em caso de empate, a equipe chilena adia a definição para a última rodada, mas vai depender apenas de suas forças para conquistar a vaga.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!