Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Santos terá surpresa no ataque para decisão contra San Lorenzo na Libertadores

Ariel Holan vai promover algumas mudanças importantes para sua equipe

Redação Publicado em 12/04/2021, às 15h34 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Holan em ação durante treinamento do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Ariel Holan em ação durante treinamento do Santos - Ivan Storti/Santos FC

Nesta terça-feira, 13, o Santosentra em campo para confirmar sua classificação para a fase de grupos da Libertadores. A equipe de Ariel Holan venceu a partida de ida por 3 a 1 e conquistou uma vantagem confortável para o confronto de volta, porém mesmo assim o treinador deve promover algumas surpresas no seu ataque titular. 

A mudança mais certa e que deve ocorrer é a entrada de Soteldo. O venezuelano que demorou para conseguir voltar ao Brasil, já está a disposição do comandante santista e vai retornar aos 11 iniciais para a decisão contra os rivais argentinos, que precisam vencer por três gols de diferença para conseguir a classificação na Libertadores

Além da saída de Lucas Braga para a entrada de Soteldo, quem também pode pintar no time titular são os garotos Kaio Jorge e Marcos Leonardo. O primeiro está recuperado de lesão, mas ainda não sabe se vai ter a oportunidade de iniciar em campo a decisão contra o San Lorenzo. 

Um provável Santos para a partida é: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Soteldo.

Onde assistir? 

A partida acontece nesta terça-feira, 13, às 21h30, e terá transmissão do SBT e da Conmebol TV

COMO SAN LORENZO VAI ENTRAR EM CAMPO? 

Devecchi; Herrera, Donati, Braghieri, Pitton; Palácios, Rodríguez, Ramírez; Troyansky, Ángel Romero e Di Santo;