Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Santos tenta resolver detalhes para anunciar Fábio Carille; entenda!

Fábio Carille está muito próximo de ser o novo treinador do Santos

Redação Publicado em 08/09/2021, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Carille está muito próximo do Santos - GettyImages
Fábio Carille está muito próximo do Santos - GettyImages

Com pressa para definir o nome do novo técnico, o Santos deve ter novidades aos torcedores nesta quarta-feira, 08, já que as conversas com Fábio Carille estão cada vez mais perto de um final feliz para o clube paulista.

De acordo com as informações do site GE, Fábio Carille deve se reunir novamente com dirigentes do Peixe nesta quarta-feira, 08, para definir os últimos detalhes do acordo costurado pelo empresário Paulo Pitombeira.

Na última terça-feira, 07, Fábio Carille retornou ao Brasil após passagem pelo futebol árabe e já se encontrou com dirigentes do Santos para tratar o possível acerto. No entanto, as partes não conseguiram finalizar o acordo.

Assim, o Santos espera costurar os últimos detalhes com Fábio Carille para anunciar a chegada do novo treinador ainda nesta quarta-feira, 08. Segundo a publicação, o técnico pode já comandar o treino da equipe caso a reunião seja positiva.

Caso seja contratado, Fábio Carille deve chegar ao Santos com outros três profissionais. São eles: o auxiliar Leandro Cuca, o preparador físico Walmir Cruz e o analista Dênis Lupp. As informações são do site GE.

CARILLE FALA!

O técnico Fábio Carille desembarcou no Brasil na tarde da última terça-feira, 07. Em negociação avançada com o Santos, o ex-comandante do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, já falou sobre a projeção do trabalho no Peixe para substituir Fernando Diniz.

Acabei de falar com meu empresário. Existe, sim, uma conversa com o presidente Rueda, mas tudo muito novo. Vou me encontrar com as pessoas que cuidam da minha carreira para tratar melhor de tudo isso”, disse aos jornalistas na chegada ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Responsabilidade é detectar o que o grupo pode nos dar em relação a características. É um clube que se fortaleceu nos últimos dias, chegando Tardelli, Baptistão, o zagueiro Velásquez. Dei uma olhada no aeroporto sobre tudo isso quando vi a possibilidade que existia. É chegar e fazer um grande trabalho com o entendimento de todos para que o Santos melhore”, completou.