Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O BOM FILHO...?

Santos tem reunião com advogada de Robinho para negociar pagamento de dívida

Peixe segue sonhando com retorno do ídolo para segundo semestre deste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 06/03/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho tem grande identificação com a torcida santista - Transmissão Santos TV
Robinho tem grande identificação com a torcida santista - Transmissão Santos TV

O Santos segue em busca do sonho de repatriar o ídolo Robinho. Na tarde desta sexta-feira, 06, o clube se reuniu com Marisa Alija, advogada do jogador, para negociar uma dívida com o atleta. O encontro aconteceu no Business Center, sede do Peixe na cidade de São Paulo.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, a reunião foi “produtiva” e o acordo para pagamento da dívida ficou próximo de ser concretizado. Porém, o assunto sobre a possível contratação ainda não foi conversado entre as partes.

O Peixe propôs o parcelamento da dívida com Robinho e a advogada do atleta irá analisar a situação e deve responder à proposta na próxima semana. O clube busca estender o pagamento por conta de sua grave crise financeira.

A contratação de Robinho não é considerada fácil e a resolução do débito com o jogador precisa ser feita antes das tratativas pelo retorno. O ídolo santista defende, atualmente, o Basaksehir, da Turquia, e seu contrato com os turcos se encerra no meio deste ano.

Em entrevista recente ao site Esporte Interativo, o atacante pareceu animado com as chances de voltar ao futebol brasileiro, mas pregou cautela por conta de sua indefinição no clube atual. De acordo com ele, é necessário entender quais são as intenções do Santos em sua contratação.

“Eles (Santos) têm interesse. Entraram em contato com a minha advogada. Mas além do interesse não tem mais nada. Meu contrato termina em maio, inclusive a opção de renovação é deles (Basaksehir). Não tem nada certo. Única coisa que tem é isso, presidente mostrou interesse em me repatriar”, explicou o pedalada.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.