Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESÃO

Santos tem mais um desfalque confirmado para estreia no Paulistão

Jogador lesionou o joelho esquerdo e não teve prazo de recuperação divulgado pelo Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 20/01/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veríssimo é titular absoluto do Peixe - GettyImages
Veríssimo é titular absoluto do Peixe - GettyImages

A temporada 2020 do Santos não vem tendo boas notícias para a estreia de Jesualdo Ferreira no comando da equipe. Depois de Soteldo, que foi convocado pela Venezuela para a disputa do Pré-Olímpico, o time da Vila teve mais um desfalque confirmado para o primeiro jogo do Campeonato Paulista.

Trata-se de Lucas Veríssimo, zagueiro titular do clube praiano. O jogador teve um estiramento no joelho esquerdo confirmado e o time não divulgou o período de recuperação do atleta. A lesão aconteceu no ligamento colateral medial. Mesmo assim, o tratamento não é cirúrgico e o defensor já iniciou a recuperação no CT Rei Pelé.

O jogador reclamou de dores no local durante os últimos treinos e teve a lesão diagnosticada após realizar exames na manhã desta segunda-feira, 20.

A equipe de Jesualdo Ferreira se prepara para a estreia do Paulistão nesta quinta-feira, 23. O adversário será o Bragantino e a partida será disputada na Vila Belmiro, às 19h15 (horário de Brasília). Com o desfalque de Lucas, o Santos deve escalar Luiz Felipe para substituir o companheiro. Assim, a dupla de zaga pode ser formada por Luiz e Luan Peres.

Nesta segunda-feira, 20, o volante Alison concedeu entrevista coletiva no CT e relembrou a evolução que teve com Jorge Sampaoli. Para ele, o técnico argentino foi muito importante para sua melhora dentro de campo.

“Sampaoli foi um técnico que me ajudou muito no meu crescimento como jogador, muito neste quesito de saída de bola, mas ele me cobrava muito a questão do posicionamento. Com Jesualdo, neste começo que dá pra perceber é que ele também cobra no posicionamento. Quando estiver defendendo é estar posicionado para atacar e vice-versa. Ele vem batendo bastante nesta tecla”, falou o volante.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.