Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Santos surpreende e anuncia saída de Marcelo Fernandes

Por meio de nota oficial, Santos comunicou a despedida do auxiliar fixo e ainda revelou a saída de mais um profissional da comissão técnica

Redação Publicado em 27/07/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos anunciou a saída de Marcelo Fernandes - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos anunciou a saída de Marcelo Fernandes - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na tarde desta quarta-feira, 27, o Santos decidiu movimentar os bastidores e promoveu saídas importantes após a chegada do técnico Lisca. Por meio de nota oficial, o clube anunciou a despedida do auxiliar Marcelo Fernandes, que não faz mais parte da comissão fixa presente no dia a dia da equipe alvinegra.

O Santos FC comunica que o auxiliar técnico Marcelo Fernandes está deixando o cargo nesta quarta-feira (27) para buscar novos desafios profissionais. A decisão foi tomada em comum acordo com o Clube. Marcelo fazia parte da Comissão Técnica Fixa e em várias oportunidades comandou o time da Vila Belmiro”, informou a nota oficial do Peixe.

Também no comunicado, Marcelo Fernandes abriu o jogo sobre a saída do Santos e deixou claro que tomou a decisão junto com a diretoria. Segundo o auxiliar técnico, o clube entendeu seu desejo de tomar caminhos diferentes na carreira e definiu sua despedida de maneira bastante tranquila e em comum acordo.

Eu já vinha conversando com o presidente. Chegou a hora de tentar novos caminhos. Dei minha contribuição ao Santos FC, clube que tenho imenso carinho desde criança e projetou minha carreira”, revelou Marcelo Fernandes. “O Santos FC agradece os serviços prestados ao longo dos anos e deseja sorte aos profissionais na continuidade de suas carreiras”, desejou o Santos.

Marcelo Fernandes em ação no Santos
Santos não conta mais com o auxiliar Marcelo Fernandes (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Além da saída de Marcelo Fernandes, o Santos comunicou a demissão do preparador físico Marco Alejandro, que estava no clube há algum tempo. Vale destacar que as mudanças acontecem depois da chegada de Lisca, que decidiu movimentar os bastidores e corrigir erros adotados internamente pela diretoria e departamento de futebol.