Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO PAULISTA!

Santos segura pressão, vence Ituano e se recupera no Campeonato Paulista

Equipes se enfrentaram neste sábado, 13, na quarta rodada do estadual

Redação Publicado em 13/03/2021, às 19h08 - Atualizado às 20h56

Santos e Ituano duelaram no Campeonato Paulista
Santos e Ituano duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão SporTV - 13/03/2021

Na noite deste sábado, 13, Santos e Ituano entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Paulista. De um lado, o Peixe buscava a primeira vitória no torneio. Do outro, o time do interior queria manter a invencibilidade.

Após um primeiro tempo muito agitado, o Santos perdeu ritmo na etapa final, mas contou com o resultado construído antes do intervalo para vencer o Ituano pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Peixe chegou aos cinco pontos e se manteve no terceiro lugar do grupo D.

 

JOGO!

No primeiro tempo, Santos e Ituano protagonizaram ótimo jogo. Com boas chances para os dois lados, a partida tinha ritmo muito intenso. Após boa defesa de John, o Peixe respondeu no campo de ataque e abriu o placar.

Aos 13, Lucas Braga desviou cobrança de escanteio e deixou o dele. 1 a 0. No entanto, o Ituano deu resposta imediata. Aos 15, Branquinho recebeu bom passe de Bruno Lopes e só empurrou para o fundo das redes. 1 a 1.

Com a partida bastante agitada, os goleiros trabalhavam bastante. Aos 28, John salvou o Santos. Aos 29, Léo Santos tirou em cima da linha e evitou o gol de Marcos Leonardo. Contudo, o Santos era mais eficiente.

Aos 32, Ângelo dividiu com o goleiro dentro da área e a bola sobrou limpa para Vinicius Balieiro, que só completou para as redes. 2 a 1. Antes do intervalo, o Santos ainda balançou as redes com Marcos Leonardo, mas a arbitragem assinalou impedimento na jogada. Intervalo!

No segundo tempo, o Ituano teve boa chance logo de cara. Aos três minutos, Branquinho recebeu bom passe, cortou para o meio e bateu para boa defesa de John. Menos ofensivo, o Santos tinha mais dificuldades para chegar com perigo.

Mais ofensivo, o Ituano tentava buscar o empate, mas pecava nos detalhes. Com bons espaços para atacar, a equipe finalizou fraco em diversas oportunidades. Seguro, John fazia defesas tranquilas para evitar o empate.

Aos 20 minutos, Felipe Jonatan fez cruzamento rasteiro para Marcos Leonardo, que não dominou e perdeu boa chance. Aos 22, o Ituano respondeu e Léo Santos cabeceou perto da trave adversária.

Apesar de dominar a posse de bola, o Santos encontrava muitas dificuldades para ampliar o marcador. Aos 32, Victor Rangel quase deixou o dele. Em cruzamento surpreendente, John teve que se esticar todo para fazer a defesa. 

Já nos minutos finais, o Ituano tentou pressionar para buscar o empate. Porém, o Santos chegava no contra-ataque. Aos 34, Soteldo passou para Lucas Braga, que bateu na saída do goleiro e perdeu grande chance.

Com a posse de bola, o Peixe controlava as ações do Ituano e apenas aguardava o apito final. Aos 45, Lucas Braga errou mais uma chance clara. Aos 49, John ainda fez defesa milagrosa para garantir a vitória do Santos. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Deportivo Lara x Santos – Terça-feira, dia 16 (19h15)

Ituano x Botafogo-SP


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!