Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇAS, REI!

Santos se manifesta e manda recado para Pelé; confira!

Nas redes sociais, Santos aproveitou o momento de recuperação de Pelé para mandar boas energias e muita força no tratamento contra o câncer

Redação Publicado em 22/01/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos desejou melhoras para Pelé - GettyImages
Santos desejou melhoras para Pelé - GettyImages

Na tarde deste sábado, 22, o Santos utilizou as redes sociais para mandar mais uma mensagem de apoio ao ídolo Pelé (81). Em tratamento contra um câncer localizado no cólon, o Rei do Futebol vem recebendo diversos recados de carinho do clube e também dos torcedores. Vale citar que seu estado de saúde é estável.

Em um post para lá de especial, o Peixe mandou um recado para Pelé e desejou força para a sequência do tratamento contra o câncer. Sem dar muitos detalhes sobre o estado de saúde do Rei do Futebol, o clube da Vila afirmou que sempre vai estar ao lado do ídolo em todos os momentos de sua vida.

CANAL - SPORTBUZZ:

ESTAMOS COM VOCÊ, PELÉ! O maior atleta da história segue o seu tratamento e a nação santista continua ao seu lado mandando toda a energia positiva possível. Sempre estaremos com você!", desejou o Santos nas redes sociais neste sábado, 22.

Vale destacar que Pelé se encontra com estado de saúde estável. Na última quinta-feira, 20, o ídolo do Santos deixou o hospital após realizar uma nova sessão de quimioterapia e também fazer novos exames para acompanhar o tratamento. Em nota oficial, o Hospital Albert Einstein detalhou os cuidados com o Rei.

"Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis", escreveram os médicos na nota.

Em nota assinada na quinta-feira, 20, pelos médicos Fabio Nasri (geriatra e endocrinologista), Rene Gansl (oncologista) e Miguel Cendoroglo Neto (Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares), o Hospital Albert Einstein confirmou que Pelé já recebeu alta depois de ter realizado o tratamento e os exames necessários durante os dias em que ficou internado.

Pelé sorri para a foto
Santos desejou sucesso na recuperação de Pelé (Crédito: GettyImages)

O SportBuzz acompanha com atenção ao estado de saúde de Pelé e deseja uma ótima recuperação para o maior jogador de todos os tempos. Vale citar que o ídolo brasileiro sempre driblou os maiores desafios dentro de campo e promete brilhar novamente para vencer a doença e se recuperar. Vida longa ao Rei!