Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Santos se desespera no Z-4 e faz reunião para debater mudanças; entenda!

Com risco de rebaixamento, Santos promete fazer de tudo para seguir na Série A

Redação Publicado em 25/10/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos promete fazer de tudo para seguir na Série A - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos promete fazer de tudo para seguir na Série A - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Em momento desesperador, o Santos já parece ter consciência de que o risco de sofrer o primeiro rebaixamento da história existe. Após mais uma derrota no Brasileirão, a equipe entrou no grupo dos quatro últimos e demonstrou muita preocupação com o futuro.

Por isso, o Comitê de Gestão do Peixe surpreendeu e se reuniu no último domingo, 24, para debater possíveis ações para tirar o clube da incômoda situação na tabela. As informações foram divulgadas pelo site “GE”.

Na visão dos dirigentes e conselheiros do Santos, o momento é de mudanças para agitar os bastidores e inflamar os atletas na busca pelos resultados. Vale destacar que o ambiente entre o elenco e comissão técnica é bastante saudável.

Mesmo com o objetivo de mudanças, o Comitê de Gestão do Santos saiu da reunião sem nenhuma decisão concreta. Apesar disso, o clube não pensa em demitir Fábio Carille neste momento delicado da temporada.

Segundo a publicação, as principais dificuldades apontadas pelos dirigentes na reunião foram a falta de peças de reposição e a situação delicada que muitos jogadores do Santos não vivenciaram ainda na carreira.

CARILLE FALA!

Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no último sábado, 23, após a derrota do Santos para o América-MG e apontou os motivos para seu time não estar conseguindo vencer no Brasileirão. O treinador do Peixe alertou para o psicológico dos jogadores. 

"É um grupo que considero qualificado, que nesse momento está sendo mais o mental do que qualquer outra coisa (que está atrapalhando), temos que ter sabedoria sobre isso. Começa a errar passes, a vir o incomodo, a ter sequências de erros...”, iniciou Carille.

Isso é muito psicológico, e é nosso trabalho também trabalhar esse lado do atleta. (...) A derrota de hoje não passa pela questão tática, mas só por estar mais atento às situações, estar mais ligado no jogo", explicou.