Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESFORÇO!

Sandry, do Santos, revela rotina de treinos durante pausa do futebol: "Tem sido intenso"

Volante tem apenas 17 anos e é mais uma joia revelada nas categorias de base do Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 14/05/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandry tem apenas 17 anos - Ms+Sports/Divulgação
Sandry tem apenas 17 anos - Ms+Sports/Divulgação

O Santos é muito conhecido por seu alto poder de revelar novos jogadores para o futebol mundial. Recentemente, Gabigol e Rodrygo foram exemplos da capacidade vista nas categorias de base do Peixe.

Como de costume, todo ano algum novo nome pinta como grande promessa nos bastidores da Vila Belmiro. Desta vez, o volante Sandry surge com boas expectativas para o futuro dentro do clube.

Visando o retorno das atividades, o garoto de apenas 17 anos vem treinando forte para a retomada dos treinos. Com o auxílio do preparador físico Sergio Peres, Sandry analisou os trabalhos feitos durante a quarentena e revelou uma parceria com dois jogadores do Santos.

“Desde quando pararam os treinos no Santos, eu comecei treinando em casa primeiro de segunda a sexta, e depois de umas duas semanas para cá, comecei a treinar no estúdio, com poucas pessoas, com o Serginho, o preparador físico, e estamos fazendo em duplas, as vezes treino com o Kaio ou o Everson, e desde a paralisação não deixei de treinar e agora comecei a treinar também no campo”, detalhou Sandry através de sua assessoria de imprensa.

Sandry segue trabalhando durante paralisação (Crédito: Ms+Sports/Divulgação)

Apesar da diferença entre trabalhar em casa e no CT, Sandry vem se esforçando ao máximo para não sentir o desgaste físico no retorno aos treinos. Segundo o volante, a rotina tem sido bastante intensa.

“Tem sido uma rotina intensa, segunda, quarta e sexta, eu tenho treinado no campo e terça e quinta no estúdio. Estou pegando pesado pensando em estar preparado e sentir o menos possível fisicamente quando o futebol voltar”, concluiu.

Além de ser um dos destaques revelados pelo Santos, Sandry foi convocado pela Seleção Brasileira para disputar o Mundial sub-17 no ano passado. A competição terminou com o título do Brasil na decisão contra o México após vitória de virada por 2 a 1.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.