Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Santos sai ganhando, impõe pressão, mas Fortaleza segura empate importantíssimo na Vila Belmiro!

Comandados de Cuca fizeram um segundo tempo avassalador, mas não conseguiram mudar o placar!

Redação Publicado em 27/09/2020, às 21h00 - Atualizado às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Fortaleza - Campeonato Brasileiro 2020 - Transmissão TV Globo
Santos e Fortaleza - Campeonato Brasileiro 2020 - Transmissão TV Globo

Santos e Fortaleza entraram em campo para finalizar as partidas válidas pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, deste domingo, 27!

Impondo um ritmo de jogo mais intenso, o Santos aproveitou do fator casa para sair à frente no placar! Com um cruzamento de Marinho, que vive um grande momento, Madson colocou para dentro das redes de Felipe Alves, aos 41 do primeiro tempo. 

Antes mesmo das redes balançarem, os goleiros já haviam trabalhado muito, tanto por parte do Fortaleza, quanto por parte do Santos! Os comandados de Rogério Ceni chegaram até a colocar bolas na trave, assustando bastante os donos da casa. 

Logo, depois de bastante intensidade, o apito final chegou e trouxe o tempo necessário para que Ceni e Cuca organizassem a casinha para a segunda etapa!

O segundo tempo começou deixando o coração dos torcedores extremamente acelerados! Aos dois minutos de jogo Gabriel Dias subiu livre na pequena área e aproveitou o cruzamento de Juninho. 

Com o gol, o Tricolor deixou tudo igual no placar! Diante disso, os donos da casa se viram na obrigação de partir para cima, bombardeando o gol de Felipe Alves, o Santos tentou de todas as formas, mas, entrou nos 20 iniciais com tudo igual!

Prestes a entrar na faixa dos trinta minutos, o Santos seguiu dominando o jogo! Visando um poder ofensivo ainda maior, Cuca começou a fazer algumas mudanças e apostou em velocidade e criação do meio-campo para frente. 
Nos cinco minutos finais, o Santos ativou o modo pressão! Marinho, Raniel e Lucas Lourenço testaram ao máximo o goleiro do Tricolor, que manteve a boa fase e conseguiu guardar as redes dos comandados de Rogério Ceni, conseguindo um ponto importantíssimo fora de casa. 
O Santos volta aos gramados contra o Olímpia, na próxima quinta-feira, enquanto o Fortaleza enfrenta o Ceará, pelo Campeonato Cearense! Depois disso, no final de semana, ambos voltam aos gramados pelo Brasileirão. 
O Tricolor, nono colocado, recebe o Atlético GO e o Santos, oitavo, visita o Goiás!  

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.