Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SALÁRIOS ATRASADOS

Santos: Rollo prevê pagamento total dos salários até o fim de novembro

Presidente do Peixe dá prazo para pagamento total dos vencimentos do mês de outubro

Redação Publicado em 16/11/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Rollo prevê pagamento total dos salários até o fim de novembro - GettyImages
Santos: Rollo prevê pagamento total dos salários até o fim de novembro - GettyImages

Orlando Rollo, presidente em exercício do Santos, falou sobre o atraso de parte dos salários do mês de outubro, e prevê o pagamento total dos vencimentos até o fim de novembro. O clube pagou 70% para os jogadores e comissão técnica, e o valor integral para os funcionários.

“O presidente afastado (José Carlos Peres) pagou 30% durante a paralisação e isso deixou desgaste. Pagamos outubro integralmente buscando valores na CBF e FPF. Cotas travadas. Presidentes (Rogerio) Caboclo e Reinaldo (Carneiro Bastos) auxiliaram. Neste mês pagamos 70% e demos previsão de pagamento. Tenho diálogo, dei minha cara à tapa. Mostrei as contas. Até o final do mês estará resolvido, talvez até nessa semana”, disse ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

Segundo Orlando Rollo, o Santos conseguiu os valores por conta do mecanismo de solidariedade da Fifa, que prevê parte de transferências destinadas a clubes formadores.

“Faltam 30%. Buscamos valores travados no mecanismo de solidariedade da Fifa, o chamado crédito podre. Vendemos para um banco e conseguimos pagar parcelas atrasadas. São valores de formação. Clube que revela tem percentual e Santos não cobrava, só na primeira transferência. Mas de clube para clube o formador ainda tem direito. Ninguém cobrava e fomos atrás”, acrescentou.

O Santos volta a campo no próximo sábado, 21, às 19h (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.