Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos: Ricardo Goulart revela drama e manda recado para Carille

Principal contratação do Santos para a temporada de 2022, Ricardo Goulart abriu o jogo sobre seus problemas físicos e Carille

Redação Publicado em 21/01/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Goulart mandou um recado para Fábio Carille abriu o jogo sobre lesões no Santos - Ivan Storti/Santos FC
Ricardo Goulart mandou um recado para Fábio Carille abriu o jogo sobre lesões no Santos - Ivan Storti/Santos FC

Ricardo Goulart chegou ao Santos. Nesta sexta-feira, 21, o meio-campista foi apresentado oficialmente pelo Peixe e abriu o jogo sobre as suas expectativas no clube alvinegro. Assumindo a 10 de Pelé, o jogador quer se adaptar o mais rápido possível ao esquema de Fábio Carille e também deixou claro em relação ao seu drama com a forma física. 

Com um histórico de lesão grave no joelho, o principal tema da coletiva de imprensa foi o seu machucado no menisco. Existiam rumores de que Ricardo Goulart havia perdido cerca de 80% dessa região do joelho e o novo camisa 10 do Santos não se intimidou sobre o tema. Segundo o meio-campista, nenhum jogador sai ileso desse tipo de problema físico no mundo do futebol. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Nenhum jogador passa ileso por uma lesão no joelho. Outros jogadores tem sérios problemas e tem um rendimento alto. Venho de dois anos me cuidando bastante, desde o período que eu estava no Palmeiras. Foi uma passagem muito rápida, depois me transferi de novo para a China. Isso me deu condições de me readaptar. Estou trabalhando com grandes profissionais. Isso ajudou no processo. Dor eu não sinto nenhuma", garantiu..

Ricardo Goulart ainda completou: "Se sentisse, o Santos não me aceitaria no exame médico. Meu rendimento em dois anos não seria o que o Santos ficou surpreso. Estou no caminho certo, fazendo os trabalhos com grandes profissionais. Estou vestindo a camisa do Santos e vou fazer tudo que tiver ao meu alcance, trabalhar em alto nível. Não tenho que provar nada para ninguém, mas sim ajudar meus companheiros da melhor maneira". 

Fábio Carille em ação pelo Santos
Ricardo Goulart mandou um recado para Fábio Carille e deixou claro sobre o seu drama físico (Crédito: Ivan Storti/Santos)
Fico feliz pela confiança que o clube depositou em mim. O joelho está super ok. Tenho um fisioterapeuta que trabalha comigo há 2 anos. Estamos com um trabalho muito bom. Os números foram bons, foram apresentados ao Santos e eles gostaram", continuou.

"Cheguei muito bem fisicamente, com adaptação boa. Meus números nos treinamentos surpreenderam a todos. Basta só pegar ritmo de jogo, entrosamento com a equipe e se Deus quiser fazer um bom campeonato, um bom ano", completou. Além disso, Ricardo Goulart se dispôs a jogar de qualquer forma no esquema tático de Fábio Carille. 

"Carille tem um esquema tático já. Essa questão de onde jogar será relativa. Temos que obedecer taticamente o que ele pedir para fazer. Estou à disposição. O que ele decretar ficarei honrado e sempre querendo fazer o meu melhor", finalizou Ricardo Goulart em sua entrevista coletiva de apresentação.