Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS ESCALADO!

Santos revela escalação para enfrentar o Coritiba!

Por meio das redes sociais, Santos encerrou a expectativa em torno dos jogadores titulares e definiu a equipe que vai em busca da classificação

Redação Publicado em 12/05/2022, às 20h30 - Atualizado às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está pronto para encarar o Coxa Branca - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está pronto para encarar o Coxa Branca - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 12, o Santos entra em campo para disputar a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, a equipe de Fabián Bustos precisa reverter o placar para ter chances de seguir na competição. No entanto, o Peixe vai ter que superar alguns desfalques por conta de lesões musculares.

Apesar disso, o clube da Vila está escalado para mais um desafio e promete fazer de tudo para manter o bom momento e buscar a classificação para as oitavas de final. Com os desfalques do zagueiro Maicon e do atacante Ângelo, Fabián Bustos decidiu repetir a escalação adotada nas últimas partidas e vai entrar no gramado com quatro atacantes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já preparado para o confronto diante do Coritiba na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos vai entrar em campo com: João Paulo; Madson, Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires, Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Ricardo Goulart; Jhojan Julio, Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

O clube da Vila não vai contar com o zagueiro Maicon, que acelerou a recuperação de um problema muscular, mas não conseguiu ficar à disposição do treinador argentino. Com isso, o Santos escala o uruguaio Velázquez, que vem em boa fase e ganha mais uma chance entre os titulares. No restante, o time é o mesmo dos últimos jogos.

Vivendo bom momento na temporada, o Santos tem um baita desafio nesta quinta-feira, 12, quando enfrenta o Coritiba no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder por 1 a 0 na primeira partida, a equipe de Fabián Bustos precisa reverter o placar diante do rival para seguir com chances de avançar na competição.

SANTOS COM MORAL!

Depois de mais uma vitória na temporada, o Santos vem sendo bastante elogiado pela torcida e também por analistas do futebol brasileiro. Com muita desconfiança desde o início do ano, o clube segue muito bem na tabela do Brasileirão e ocupa a vice-liderança após cinco rodadas. Com isso, o comentarista Casagrande se mostrou surpreso com o momento santista.

Em seu blog publicado no site “GE”, Casagrande avaliou o início de temporada do Brasileirão e se derreteu pelo desempenho apresentado nos jogos do Peixe. Para ele, a equipe vem sendo muito superior neste momento da temporada em comparação com a disputa do Campeonato Paulista. Além disso, o comentarista elogiou bastante os jovens jogadores do Santos.

(...) o Santos jogou até a última rodada da fase de grupos do Paulista para fugir do rebaixamento. Está fazendo um começo de Brasileiro espetacular, jogando muito bem as últimas partidas”, avaliou Casagrande em seu blog. Vale destacar que o comentarista ainda alertou os times mais fortes e que não começaram bem no Brasileirão.

Santos em ação
Santos segue com moral na temporada (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)