Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Santos 'responde' torcida e fica perto de contratar novo reforço

Em péssimo momento dentro de campo, Santos segue correndo contra o tempo nos bastidores para reforçar o elenco e evitar novos vexames

Redação Publicado em 06/02/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos é o último colocado do grupo A no Paulistão - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos é o último colocado do grupo A no Paulistão - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Depois de ser pressionado pela torcida, o Santos ficou perto de anunciar um novo reforço para o elenco. De acordo com as informações do portal "Uol Esporte", a diretoria avançou nas últimas horas e encaminhou a contratação de um meio-campista. Trata-se de Daniel Ruiz, que tem 21 anos de idade e pertence ao Millonarios, da Colômbia.

Ainda segundo a publicação, Daniel Ruiz deve ser anunciado nos próximos dias. Apesar do alto valor pedido pelo Millonarios (R$ 20 milhões), o Santos convenceu o clube colombiano e acertou o empréstimo do jovem jogador. No acordo, o time da Vila definiu o valor solicitado como opção de compra ao término do período emprestado.

Meio-campista, Daniel Ruiz é visto como promessa dentro do futebol colombiano. Após receber algumas propostas de times brasileiros, o jogador se animou com a chance de jogar no Santos. Vale destacar que o atleta já foi convocado para a seleção principal da Colômbia e esteve em um dos amistosos disputados neste ano.

Além do jogador colombiano, o Santos deve confirmar a chegada do experiente Lucas Lima, que está acertada desde a semana passada. Contudo, a pressão dos torcedores atrasou o anúncio, mas a contratação vai mesmo ser confirmada. Vale lembrar que todos os reforços devem ser registrados no Paulistão até o dia 10 de fevereiro.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!