Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos recebe resposta de Renata Fan após reclamar da arbitragem

Em mais uma rodada, Santos voltou a entrar em rota de colisão com os árbitros na temporada, mas acabou sendo respondido pela apresentadora

Redação Publicado em 09/06/2022, às 14h24 - Atualizado em 12/06/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos foi respondido pela apresentadora - Reprodução / Instagram
Santos foi respondido pela apresentadora - Reprodução / Instagram

Depois de mais um tropeço na temporada, o Santos voltou a entrar em rota de colisão com a arbitragem no futebol brasileiro. Prejudicado em algumas rodadas do Brasileirão, a equipe da Vila reclamou novamente de um possível erro em seus jogos. Desta vez, o adversário foi o Internacional, que conseguiu segurar o empate em 1 a 1.

No entanto, a partida ficou marcada por um gol anulado do Peixe ainda no primeiro tempo. Na imagem da televisão, a dúvida sobre a posição irregular do zagueiro Eduardo Bauermann permaneceu entre os torcedores, mas a revisão do VAR indicou o impedimento. Contudo, o problema girou em torno da análise gráfica, que ficou confusa e com cores diferentes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Diante disso, o Santos reclamou bastante do gol anulado diante do Internacional e viu o treinador Fabián Bustos e o goleiro João Paulo criticarem bastante a atuação da arbitragem. Porém, a apresentadora Renata Fan não gostou nada das declarações dos representantes santistas e mandou uma resposta para os rivais paulistas.

Arbitragem do Ramon Abatti Abel foi bem confusa, primeiro que ele marca um pênalti que a falta aconteceu fora da área, mas ainda bem que tem o VAR que chama, analisa e ele não dá a penalidade. Na sequência desse lance, a bola volta ao jogo e o Santos faz um gol que gera toda a confusão porque ele anula”, disse Renata Fan durante o programa ‘Jogo Aberto’.

Santos em ação no Brasileirão
Santos voltou a tropeçar na temporada (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Santos vem reclamando sistematicamente por causa da arbitragem, seja na Sul-Americana ou no Brasileirão, mas dizer que não ganhou apenas pelo árbitro, na minha opinião, é não entender a partida como um todo”, respondeu a apresentadora Renata Fan, que nunca escondeu sua paixão pelo Internacional durante sua carreira no jornalismo.

SANTOS REVOLTADO!

O Santos ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Internacional na noite da última quarta-feira, 09, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro. A equipe da casa poderia ter saído com a vitória, mas teve um gol anulado de Eduardo Bauermann no primeiro tempo, e depois da checagem feita pelo VAR, o impedimento controverso foi definido.

Quem ficou revoltado com a marcação foi o treinador do Santos, Fabián Bustos, que mais uma vez não poupou palavras para detonar a atuação dos árbitros do confronto, mas em especial de Ramon Abatti Abel, de Santa Catarina. Em sua fala, o comandante até apontou que algo suspeito esteja acontecendo para todos os lances contra a equipe sejam assinalados.

"Não sei o que está acontecendo. É difícil falar de futebol quando temos gols legítimos convertidos jogo após jogo e parecem que se empenham para revisar. A equipe faz bons jogos, enfrentou um grande rival e fez mais gols que eles. O gol do Braga foi revisado por não sei quantos minutos. Parecem buscar um problema", disse antes de completar.

"E por que não foi ver o gol do Bauermann? Não tenho vontade de falar de futebol. Sei que é minha obrigação estar aqui, mas não me dá vontade. Nós fizemos bom jogo, eles também criaram e creio que merecemos um pouco mais. Não sei o que está acontecendo. Todos os jogos têm algo contra a gente. São erros claros. E temos o VAR", continuou.

Com um a menos, Santos busca empate com Atlético-MG

O Santosbuscou o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG neste sábado, 11, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sávio, nos minutos iniciais da partida, abriu o placar para o Galo na partida que foi marcada pela expulsão do santista Lucas Braga na segunda etapa. No fim, Rwan Seco (de pênalti) igualou para o Peixe.