Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Santos recebe proposta milionária de time europeu por contratação de jogador titular; diz jornalista

Presidente José Carlos Peres já havia falado sobre a necessidade de vender alguns atletas

Guilherme Assumpção Publicado em 04/06/2020, às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veríssimo está na mira da Sampdoria - Ivan Storti / Santos FC
Lucas Veríssimo está na mira da Sampdoria - Ivan Storti / Santos FC

O Santos pode estar muito próximo de perder o zagueiro Lucas Veríssimo para o futebol europeu. De acordo com as informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, a Sampdoria, da Itália, enviou uma proposta oficial pela compra do jogador.

A venda de Lucas já estava nos planos da equipe da Vila Belmiro, que já deixou claro a necessidade de fazer caixa com negociações de jogadores para aliviar os cofres do time. Segundo as informações, o time italiano ofereceu um valor de R$ 26 milhões – cotação desta quinta-feira, 04.

A notícia foi publicada no blog do PVC e o jornalista informou que a ideia da Sampdoria é de que Lucas Veríssimo possa viajar imediatamente caso o Santos aceite a proposta. Porém, a inclusão do zagueiro na equipe europeia deve acontecer apenas após o fim dos campeonatos locais.

Enquanto aguarda o término das competições, Lucas aproveitaria o período para ir se adaptando ao novo clube e ao novo país.

Em recente entrevista, o presidente José Carlos Peres já havia declarado que a venda do zagueiro estava nos planos da equipe para esta temporada. Segundo ele, Lucas merecia a oportunidade de crescer na carreira.

"O objetivo da gente é negociar o Lucas Veríssimo, negociar com o exterior, porque ele mesmo merece. É um jogador que tenho grande admiração, é amigo, e entendo que chegou o momento dele", disse José Carlos Peres ao canal Os Canalhas.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.