Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALERTA!

Santos recebe alerta importante de Lucas Braga antes do Atlético-MG

Atuando fora de casa, Santos tenta encerrar o incômodo jejum de vitórias longe da Vila Belmiro e está pronto para enfrentar o adversário mineiro

Redação Publicado em 10/06/2022, às 16h14 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos confia no bom momento de Lucas Braga - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos confia no bom momento de Lucas Braga - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Neste sábado, 11, o Santos tem um desafio para lá de complicado na disputa do Brasileirão. Atuando fora de casa, a equipe enfrenta o Atlético-MG e tenta encerrar o incômodo jejum de vitórias longe da Vila Belmiro. Para isso, o Peixe recebeu um alerta importante do atacante Lucas Braga, que voltou a ser titular na última rodada.

Em contato com o site oficial do clube santista, Lucas Braga lamentou a falta de resultados positivos nos últimos jogos dentro de casa e pediu para que os jogadores se recuperem mesmo atuando longe de seus domínios. Para ele, o Santos precisa somar pontos fora da Vila para alcançar os objetivos na temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

A gente fica triste pelo resultado, estávamos em casa e precisávamos desta vitória contra o Inter. Teremos agora de buscar fora, mas eu fico feliz por voltar a ser titular, primeiro jogo no Brasileiro e pude ajudar com gol”, afirmou Lucas Braga, que ficou bom tempo no banco de reservas antes de ser escalado como titular.

Temos de manter a cabeça no lugar, sabemos que em alguns destes jogos (no Brasileirão) fomos prejudicados pela arbitragem, com lances muitos duvidosos e isso atrapalha no trabalho. Não podemos desconcentrar e temos de buscar a vitória no próximo jogo. Não fizemos o dever de casa, temos de buscar fora agora”, completou o atacante.

Ângelo em ação no Santos
Santos vai contar com o retorno de Ângelo (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS EM CAMPO!

Sem vencer há mais de um mês, o Santos tenta encerrar o jejum de vitórias no Brasileirão e tem mais um desafio para lá de complicado neste final de semana. No sábado, 11, a equipe da Vila viaja para enfrentar o Atlético-MG e vai poder contar com um retorno importante, que vinha sendo desfalque desde o início da competição.

De acordo com o comunicado médico divulgado pelo Peixe, o atacante Ângelo está recuperado de lesão muscular e já vem treinando com o elenco a partir desta quinta-feira, 09. Com isso, a joia das categorias de base deve ser relacionada para o jogo deste final de semana, que é muito importante para as aspirações do Santos no Brasileirão.

"Ângelo foi reintegrado ao grupo e trabalhou normalmente no gramado do CT Rei Pelé na manhã desta quinta. Já o atacante Léo Baptistão passou por exames no início do dia e teve uma lesão muscular constatada na coxa esquerda. O atleta já iniciou o tratamento no Departamento Médico do Santos FC", informou o Peixe por meio das redes sociais.

Por outro lado, o Santos também informou que o atacante Léo Baptistão entrou para a lista de desfalques após apresentar uma lesão muscular durante o jogo contra o Internacional. Sem um prazo para retornar, o jogador é mais uma ausência para lá de complicadora, já que vinha sendo peça importante no esquema do técnico Fabián Bustos.