Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / ALERTA!

Santos recebe alerta importante de Lucas Braga antes do Atlético-MG

Atuando fora de casa, Santos tenta encerrar o incômodo jejum de vitórias longe da Vila Belmiro e está pronto para enfrentar o adversário mineiro

Redação Publicado em 10/06/2022, às 16h14 - Atualizado às 18h33

Santos confia no bom momento de Lucas Braga - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos confia no bom momento de Lucas Braga - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Neste sábado, 11, o Santos tem um desafio para lá de complicado na disputa do Brasileirão. Atuando fora de casa, a equipe enfrenta o Atlético-MG e tenta encerrar o incômodo jejum de vitórias longe da Vila Belmiro. Para isso, o Peixe recebeu um alerta importante do atacante Lucas Braga, que voltou a ser titular na última rodada.

Em contato com o site oficial do clube santista, Lucas Braga lamentou a falta de resultados positivos nos últimos jogos dentro de casa e pediu para que os jogadores se recuperem mesmo atuando longe de seus domínios. Para ele, o Santos precisa somar pontos fora da Vila para alcançar os objetivos na temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

A gente fica triste pelo resultado, estávamos em casa e precisávamos desta vitória contra o Inter. Teremos agora de buscar fora, mas eu fico feliz por voltar a ser titular, primeiro jogo no Brasileiro e pude ajudar com gol”, afirmou Lucas Braga, que ficou bom tempo no banco de reservas antes de ser escalado como titular.

Temos de manter a cabeça no lugar, sabemos que em alguns destes jogos (no Brasileirão) fomos prejudicados pela arbitragem, com lances muitos duvidosos e isso atrapalha no trabalho. Não podemos desconcentrar e temos de buscar a vitória no próximo jogo. Não fizemos o dever de casa, temos de buscar fora agora”, completou o atacante.

Ângelo em ação no Santos
Santos vai contar com o retorno de Ângelo (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS EM CAMPO!

Sem vencer há mais de um mês, o Santos tenta encerrar o jejum de vitórias no Brasileirão e tem mais um desafio para lá de complicado neste final de semana. No sábado, 11, a equipe da Vila viaja para enfrentar o Atlético-MG e vai poder contar com um retorno importante, que vinha sendo desfalque desde o início da competição.

De acordo com o comunicado médico divulgado pelo Peixe, o atacante Ângelo está recuperado de lesão muscular e já vem treinando com o elenco a partir desta quinta-feira, 09. Com isso, a joia das categorias de base deve ser relacionada para o jogo deste final de semana, que é muito importante para as aspirações do Santos no Brasileirão.

"Ângelo foi reintegrado ao grupo e trabalhou normalmente no gramado do CT Rei Pelé na manhã desta quinta. Já o atacante Léo Baptistão passou por exames no início do dia e teve uma lesão muscular constatada na coxa esquerda. O atleta já iniciou o tratamento no Departamento Médico do Santos FC", informou o Peixe por meio das redes sociais.

Por outro lado, o Santos também informou que o atacante Léo Baptistão entrou para a lista de desfalques após apresentar uma lesão muscular durante o jogo contra o Internacional. Sem um prazo para retornar, o jogador é mais uma ausência para lá de complicadora, já que vinha sendo peça importante no esquema do técnico Fabián Bustos.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!