Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Santos realiza primeiro treino no Rio de Janeiro para a final da Libertadores

Cuca comanda atividade horas depois de chegar ao Rio, no CT do Fluminense

Redação Publicado em 27/01/2021, às 21h16 - Atualizado às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos realiza primeiro treino no Rio de Janeiro para a final da Libertadores - Ivan Storti/Santos FC/ Fotos Públicas
Santos realiza primeiro treino no Rio de Janeiro para a final da Libertadores - Ivan Storti/Santos FC/ Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, o Santos realizou o primeiro treino no Rio de Janeiro para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no próximo sábado, 30, no Maracanã.

O elenco comandado por Cuca começou as atividades com um exercício de troca de passes durante o aquecimento. Na sequência, os jogadores de linha realizaram atividades físicas de explosão e velocidade. Já os goleiros realizaram um treinamento intenso.

Segundo o “GE”, o Santos deve ir a campo com: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Lucas Braga; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O Peixe retornará ao CT do Fluminense para o treino desta quinta-feira na parte da tarde. Na sexta, a equipe encerra a preparação no Maracanã.

A delegação santista está concentrada em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e a equipe segue “confinada” nos dias que antecedem à final.

No próximo sábado, o Santos entra em campo em busca do quarto título da Libertadores. Do outro lado, o Palmeiras mira o bicampeonato.

A decisão será disputada em jogo único a partir das 17h (de Brasília). Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.