Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE APROXIMANDO!

Santos quer "cachimbo da paz" com Neymar e Pelé

O Santos busca se aproximar de Neymar e Pelé para reforçar e reestruturar dois relacionamentos que não têm sido dos melhores; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 11/08/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos quer um "cachimbo da paz" com Neymar e Pelé para a sequência dos próximos anos; confira detalhes! - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
O Santos quer um "cachimbo da paz" com Neymar e Pelé para a sequência dos próximos anos; confira detalhes! - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

O Santos quer um "cachimbo da paz" com Neymar e Pelé. Foram essas palavras que Andres Rueda utilizou nesta quinta-feira, 11, para comentar a reestruturação do relacionamento com os dois maiores ídolos da história do Peixe. De acordo com o presidente santista, a relação entre as partes não foi das melhores nos últimos anos, porém ele está disposto a mudar isso. 

Para Andres Rueda, o Santos precisa valorizar ídolos como Neymar e Pelé. O primeiro, por sinal, ainda pode um dia retornar ao clube como jogador profissional. Pensando no retorno que os dois podem oferecer ao clube com um bom relacionamento, o presidente alvinegro avisou: "Logo no começo da gestão, a gente tentou se reaproximar daquilo que era completamente absurdo: um mal-estar do clube com o Pelé e com o Neymar. Eu procurei, sim, me reaproximar, para um cachimbo da paz".

Mais especificamente sobre Neymar, Andres Rueda demonstrou toda a sua vontade em poder contar com um ídolo como ele no Santos. De acordo com o presidente santista, o atacante possui um papel importante no cenário mundial e isso é fundamental para o clube: "O Neymar falando alguma coisa reverbera no mundo inteiro. Eu tenho certeza de que mais cedo ou mais tarde, o Neymar vai voltar. É um desejo dele, sempre disse isso. A porta está aberta, e tenho esperanças de que ele volte".

Vale destacar que Neymar voltou a ficar próximo do Santos. De acordo com as informações publicadas pelo site "LANCE!", os problemas que cercam a renovação do jogador com o PSG podem fazer com que ele volte para a Vila Belmiro mais cedo. Quem fica feliz com essa notícia são os torcedores, que nunca esqueceram o "Eu vou, mas eu volto" escrito pelo craque em 2013.

Neymar comemorando o gol pelo Santos
Neymar comemorando o gol pelo Santos  no Mundial de 2011(Crédito: GettyImages)

Apesar das polêmicas que cercaram atleta e clubes nos últimos anos, tudo parece ter ficado mesmo no passado, e a publicação destaca que a gestão liderada por Andres Rueda está se aproximando cada vez mais do jogador e também da sua família, principalmente de Neymar pai, resultando em interações nas redes sociais e participações em ações do time.