Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUE ATENTO!

Santos quebra o silêncio sobre procura por novos reforços

Além da chegada de jogadores, Santos voltou a comentar a situação do goleiro John, que pediu para deixar o clube no intuito de ter mais oportunidades

Redação Publicado em 25/07/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue atento ao mercado da bola para 2022 - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue atento ao mercado da bola para 2022 - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Diante de muitas especulações no mercado da bola, o Santos decidiu abrir o jogo sobre a procura por reforços visando a sequência do Brasileirão. Depois da chegada do técnico Lisca, a diretoria passou a acelerar algumas conversas com o intuito de deixar os jogadores à disposição para os treinamentos o mais rápido possível.

Com isso, alguns nomes passaram a ser especulados nos bastidores do Peixe e despertaram muita ansiedade nos torcedores. Assim, o diretor Newton Drummond deu entrevista para a “Rádio Bandeirantes” e abriu o jogo sobre a procura da diretoria por novos reforços. Sem falar em jogadores específicos, o dirigente confirmou que as negociações seguem em andamento.

Queremos o quanto antes trazer reforços para o Lisca, mas queremos trazer quem realmente agregue. Na sua qualidade e perfil, que dê equilíbrio à equipe. Lisca tem sua maneira de jogar e precisa de jogadores para cumprir essas funções. Tivemos reunião com o Lisca hoje para ver outras situações para irmos ao mercado completar o grupo”, revelou o diretor do Santos.

Precisamos deixar o grupo mais equilibrado para o Lisca. Esperamos o quanto antes, mas não iremos contratar por contratar. Os bons de Série A estão impedidos. Difícil reforçar concorrente mesmo se não tiver jogado 7 partidas. Na Série B alguns podem ajudar, mas são os melhores das equipes (...). Por isso olhamos brasileiros que estão fora e sul-americanos”, detalhou.

John em ação no Santos
Santos definiu o futuro do goleiro John (Crédito: GettyImages)

Já sobre a situação do goleiro John, o Santos deixou claro que não gostou da proposta enviada pela saída do jogador. Ainda na mesma entrevista, Newton Drummond confirmou que está disposto a ouvir novas ofertas, mas que a ideia da diretoria é manter o atleta no elenco até o final desta temporada do futebol brasileiro.

A ideia é não negociar, mas temos que pensar muito bem. Se a negociação for boa, tem que ser feita, mas nesse momento não. John é importante, um reserva imediato e entendemos que não temos a necessidade de negociar. Se a proposta satisfazer o Santos, podemos negociar. Mas hoje queremos contar com o John pelo menos até o fim da temporada”, revelou Drummond.