Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POR ENQUANTO NADA!

Santos quebra o silêncio sobre procura por novo treinador

Depois da manifestação do dirigente, Santos observou a revolta dos torcedores nas redes sociais, que cobraram agilidade na negociação para o cargo

Redação Publicado em 17/07/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue sem treinador - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue sem treinador - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Há dez dias sem treinador, o Santos demonstra não ter pressa para definir a contratação de um novo profissional para o cargo. No entanto, os torcedores já começam a pegar no pé da diretoria, que parece não se incomodar com as críticas devido à demora para que a situação seja resolvida. Para piorar ainda mais, o diretor Newton Drummond quebrou o silêncio sobre o caso.

Em entrevista ao site "De Olho no Peixe", o novo dirigente do clube da Vila garantiu que nenhum treinador foi procurado pela diretoria até o momento. Depois da declaração, os torcedores do Santos se revoltaram e dispararam críticas contra a fala do diretor santista. Vale lembrar que o Peixe não vive situação confortável na tabela do Brasileirão.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Nós estamos trabalhando. Não conversamos com ninguém, não fizemos contato com ninguém. Fizemos uma reunião quinta-feira para analisar as possibilidades, mas não fizemos contato com ninguém. Se alguém disser que conversou com o Santos, não é verdade", confessou Newton Drummond, que chegou ao Santos ainda nesta semana.

"A princípio, o Marcelo está preservado para o jogo de quarta-feira. Até mesmo se houver uma definição do nome e a contratação, creio que o Marcelo ainda vá fazer esse jogo. Não há uma definição. O Marcelo segue sendo o treinador interino do Santos", completou o dirigente do Peixe sobre a procura por um novo treinador para a temporada.

Marcelo Fernandes em ação no Santos
Santos segue sob o comando do interino Marcelo Fernandes (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS DERROTADO!

Na noite do último sábado, 16, o Avaí pisou no gramado para disputar a 17ª rodada do Brasileirão e recebeu o Santos, que buscava a terceira vitória seguida na temporada. Porém, um pênalti decidiu a partida para o Leão da Ressacada, que venceu por 1 a 0, chegou aos 21 pontos e subiu para o 11º lugar na tabela da competição.

Sem grandes sustos no campo de defesa, o Avaí teve mais uma grande chance no campo de ataque. Aos 24 minutos, Cortez aproveitou enorme espaço na entrada da área e finalizou para mais uma boa defesa de João Paulo. Mesmo com muitas dificuldades, o Peixe quase conseguiu o empate com Marcos Leonardo, mas Vladimir salvou. 1 a 0. Fim de papo!