Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SEGUIR?

Santos quebra o silêncio e revela detalhes sobre renovação de Lucas Lima

O Santos está de olho na sequência de Lucas Lima, e Paulo Roberto Falcão quebrou o silêncio em relação a continuidade do meio-campista

Redação Publicado em 07/03/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima viu o Santos abrir o jogo sobre a sua continuidade no clube - Raul Baretta/ Santos
Lucas Lima viu o Santos abrir o jogo sobre a sua continuidade no clube - Raul Baretta/ Santos

O Santos pretende renovar o vínculo de Lucas Lima o quanto antes. A permanência do meio-campista no clube é uma das prioridades, visto que ele ocupa um dos setores mais carentes do elenco neste começo de 2023. Sendo assim, após a eliminação no Campeonato Paulista, Paulo Roberto Falcão comentou em relação as prioridades do Peixe para a sequência da temporada. 

De acordo com o coordenador técnico do Santos, o Peixe começou na última segunda-feira, 6, o processo de reestruturação da equipe para a sequência da temporada de 2023. Após um início de ano complicado e sem resultados positivos, Paulo Roberto Falcão terá de encontrar soluções para Odair Hellmann. Uma delas é a sequência de Lucas Lima, que se destacou nas partidas que fez pelo time alvinegro durante o Paulistão. 

"Nós temos tudo em pauta. A partir de amanhã (ontem), não sei. Mas temos uma preocupação de resolver um monte de coisa. Inclusive na qualificação ainda do grupo. Nós temos que ter um pouco de calma. Não é o momento de fazermos terra arrasada. Mas também não é o momento de dizermos que estamos felizes. Claro que não. Mas nós vamos trabalhar para isso", afirmou.

Lucas Lima, desde que chegou ao Santos para a sua segunda passagem, participou de cinco partidas, não chegou a marcar gols, mas deu três assistências durante esse período e ajudou o Peixe a escapar da briga contra o rebaixamento no estadual. O meio-campista foi o principal destaque da equipe durante as últimas partidas da primeira fase do Paulistão e deverá seguir no clube para a sequência do ano. 

Falcão também garantiu a permanência de Odair Hellmann!

"No momento não se pensa em mudança de comissão técnica. Tenho total confiança neles. O resultado foi fora de qualquer contexto de tudo aquilo que nós fizemos. Foi um jogo fora de qualquer coisa. Se treinou para fazer outra coisa e não foi feito. Nós todos temos culpa. Comissão, eu, jogadores. Isso tem que ser bem dividido", afirmou o coordenador técnico do Santos após a eliminação no Paulistão.

Odair Hellmann
Odair Hellmann vai seguir no comando do Santos para a sequência da temporada de 2023 (Crédito: Raul Baretta/Santos)