Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Santos provoca Corinthians em tom de piada após quebrar tabu na Arena!

Depois de quebrar um tabu de 7 anos sem vencer na Arena do Corinthians, o Santos provocou o rival nas redes sociais; confira

Redação Publicado em 03/02/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos provoca Corinthians nas redes sociais - Crédito: Transmissão Premiere - 02/02/2022
Santos provoca Corinthians nas redes sociais - Crédito: Transmissão Premiere - 02/02/2022

 Na última quarta-feira, 02 de fevereiro, vimos o Santos conquistar sua primeira vitória nessa edição do Campeonato Paulista da melhor maneira possível: vencendo o clássico de virada por 2 a 1 contra o Corinthians na Arena Corinthians, quebrando um tabu de 7 anos sem vencer na casa do rival.

“Falaram de um tal de Tabu... É jogador? Compareceu hoje”, essa foi a publicação feita pelo perfil do Peixe no Twitter, provocando de forma irônica o rival paulista. Os dois gols de Marcos Leonardo deram a virada ao Santos, e com a derrota para o alvinegro praiano, o Corinthians demitiu Sylvinho.

Canal - SportBuzz

O Peixe não batia o Corinthians na Arena desde 2015, quando venceu pela Copa do Brasil daquele ano. Em 15 jogos jogados no estádio corintiano, o Santos somava apenas essa vitória de 7 anos atrás, agora dando assim outro valor para o triunfo da noite de ontem sobre o rival.

Santos provoca Corinthians nas redes sociais
Santos provoca Corinthians nas redes sociais - Crédito/Transmissão Premiere - 02/02/2022

Agora, o São Paulo é o único rival que nunca venceu o Corinthians na Arena. Hoje, o Timão busca um novo comandante para substituir Sylvinho, e são cotados para o cargo Jorge Jesus, Renato Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo e Cuca, sendo os treinadores que estão livres no mercado para serem contratados.

Mesmo após a derrota, o Corinthians segue líder do Grupo A, com 4 pontos em 9 disputados, enquanto o Santos alcançou o Santo André e a Ponte na liderança do Grupo D, também com 4 pontos. O Peixe enfrenta o Guarani na próxima rodada, enquanto o Corinthians pega o Ituano.