Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Santos prepara surpresa para Corinthians em escalação

O Santos está definido para enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil; Marcelo Fernandes proporcionou algumas mudanças na escalação do seu time!

Redação Publicado em 13/07/2022, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Santos vão se enfrentar pela Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC
Corinthians e Santos vão se enfrentar pela Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC

O Santos está definido para enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil. Momentos antes da bola rolar, o Peixe divulgou a escalação oficial para o confronto e contou com uma série de mudanças para o jogo de volta. Devido a alguns desfalques, o time de Marcelo Fernandes vai em busca de uma virada histórica para conseguir a classificação para as quartas de final. 

Vale lembrar que o Santos não teve muita sorte contra o Corinthians no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe saiu derrotado da Neo Química Arena pelo placar de 4 a 0 e precisa operar um milagre nesta quarta-feira, 13, na Vila Belmiro, às 21h30 (horário de Brasília). A equipe precisa de quatro gols para ir aos pênaltis e cinco para se classificar de forma direta. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Para o jogo de volta, o Santos volta modificado até no seu banco de reservas. Fabián Bustos não aguentou a pressão e foi demitido na última semana. Marcelo Fernandes é o treinador interino e será o responsável por escalar o alvinegro nesta quarta-feira, 13. A tendência é de que um novo técnico seja anunciado nas próximas semanas. 

Sendo assim, para tentar a virada em cima do Corinthians, o Santos vai para a campo na Vila Belmiro com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández; Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Saiba onde assistir ao jogo entre Santos e Corinthians na Copa do Brasil!

Com o cenário relatado, Santos x Corinthians agita a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil e está marcado para esta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Além disso, o clássico decisivo vai ter transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. O SportBuzz traz todos os detalhes do jogo após o apito final.

Santos x Corinthians em ação
Santos x Corinthians agita rodada da Copa do Brasil (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)