Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Santos pode ter novidade no time titular diante do Grêmio; saiba mais!

Volante se destacou na derrota para o Flamengo e surge como opção para o esquema de Cuca

Redação Publicado em 14/12/2020, às 14h42 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca terá que quebrar a cabeça para enfrentar o Grêmio - GettyImages
Cuca terá que quebrar a cabeça para enfrentar o Grêmio - GettyImages

Apesar da dura derrota no último final de semana, o Santos pode tirar proveitos da escalação alternativa utilizada por Cuca diante do Flamengo. Por conta das ausências para o duelo na Libertadores, a equipe tem como opções alguns garotos formados na base alvinegra.

Concentrado na partida decisiva contra o Grêmio, o Peixe poupou boa parte dos titulares no Brasileirão. Pensando nisto, Cuca terá que encontrar um substituto para o volante Diego Pituca, que foi expulso no jogo de ida.

Devido a boa atuação contra o rubro-negro, o volante Guilherme Nunes surge como uma das opções para ocupar a vaga no time titular. De acordo com as informações do site GE, o jovem entrou para a lista de possíveis substitutos de Pituca.

Além dele, Alison e Jean Mota seguem na briga por uma vaga no time titular. Já as outras posições do meio-campo devem ficar com Sandry e Jobson, que vêm atuando entre os onze iniciais do Santos.

“Tenho que pensar bem na definição da estratégia. Se vamos administrar o 0 a 0 ou se buscaremos um gol para ampliar a vantagem. A estratégia passa pela escolha dos jogadores. Temos algumas opções e vamos pensar”, avaliou Cuca durante entrevista coletiva.