Sportbuzz
Testeira
Futebol / COMPLICOU!

Santos pode ter desfalque importante para encarar o Grêmio; saiba mais!

Grêmio e Santos fazem jogo de vida ou morte no Brasileirão

Redação Publicado em 08/10/2021, às 21h28

Grêmio e Santos fazem jogo de vida ou morte - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Grêmio e Santos fazem jogo de vida ou morte - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Em situação para lá de delicada na temporada, o Santos pode perder uma peça fundamental para o duelo decisivo contra o Grêmio, que acontece neste domingo, 10, às 16h (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro.

Ainda no jogo contra o São Paulo, o volante Camacho sentiu fortes dores na região da panturrilha direita e precisou ser sacado no segundo tempo do clássico. A princípio, o jogador teve apenas câimbras no local.

 

Mesmo assim, Camacho é dúvida para a partida deste final de semana. De acordo com as informações do site “GE”, o volante deve ser reavaliado neste sábado, 09, para saber se tem condições de vestir a camisa do Santos.

Ainda segundo a publicação, Camacho pode ser substituído por Vinicius Balieiro, que vem sendo escalado como zagueiro. Apesar disso, o Santos segue confiante de que o jogador titular estará em campo para enfrentar o Grêmio.

RIVAL VEM COMO?

Antes do duelo decisivo contra o Santos, o Grêmio realizou mais um treino nesta sexta-feira, 08, e não definiu praticamente nenhum setor da provável escalação titular para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter uma base montada, o Imortal tem inúmeras dúvidas para o confronto diante do Santos. A principal delas é na disputa entre os goleiros. Na última partida, Brenno foi o titular e pode ganhar uma sequência com a camisa do clube gaúcho.

De acordo com as informações do site “GE”, Felipão deve definir a escalação do Grêmio no treino deste sábado, 09. Apesar disso, o treinador ainda convive com algumas incertezas, já que não sabe se vai poder contar com Kannemann, que segue com dores no quadril.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!