Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Santos pode ter desfalque importante para encarar o Grêmio; saiba mais!

Grêmio e Santos fazem jogo de vida ou morte no Brasileirão

Redação Publicado em 08/10/2021, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Santos fazem jogo de vida ou morte - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Grêmio e Santos fazem jogo de vida ou morte - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Em situação para lá de delicada na temporada, o Santos pode perder uma peça fundamental para o duelo decisivo contra o Grêmio, que acontece neste domingo, 10, às 16h (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro.

Ainda no jogo contra o São Paulo, o volante Camacho sentiu fortes dores na região da panturrilha direita e precisou ser sacado no segundo tempo do clássico. A princípio, o jogador teve apenas câimbras no local.

Mesmo assim, Camacho é dúvida para a partida deste final de semana. De acordo com as informações do site “GE”, o volante deve ser reavaliado neste sábado, 09, para saber se tem condições de vestir a camisa do Santos.

Ainda segundo a publicação, Camacho pode ser substituído por Vinicius Balieiro, que vem sendo escalado como zagueiro. Apesar disso, o Santos segue confiante de que o jogador titular estará em campo para enfrentar o Grêmio.

RIVAL VEM COMO?

Antes do duelo decisivo contra o Santos, o Grêmio realizou mais um treino nesta sexta-feira, 08, e não definiu praticamente nenhum setor da provável escalação titular para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter uma base montada, o Imortal tem inúmeras dúvidas para o confronto diante do Santos. A principal delas é na disputa entre os goleiros. Na última partida, Brenno foi o titular e pode ganhar uma sequência com a camisa do clube gaúcho.

De acordo com as informações do site “GE”, Felipão deve definir a escalação do Grêmio no treino deste sábado, 09. Apesar disso, o treinador ainda convive com algumas incertezas, já que não sabe se vai poder contar com Kannemann, que segue com dores no quadril.