Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Santos pode ter desfalque importante na próxima rodada do Brasileirão; entenda!

Atacante foi punido pelo STJD e terá que cumprir pena na disputa do torneio

Redação Publicado em 14/12/2020, às 19h41 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho é destaque do Santos na temporada - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Fotos Públicas
Marinho é destaque do Santos na temporada - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Fotos Públicas

Nesta segunda-feira, 14, o atacante Marinho foi julgado pelo STJD após se revoltar com a arbitragem na eliminação para o Ceará na Copa do Brasil. O atleta foi enquadrado no artigo 243-F, que diz respeito à “ofensa direcionada para alguém em sua honra”.

Depois da análise do tribunal, Marinho foi punido com um jogo de suspensão. Por já ter sido eliminado, o atacante terá que cumprir esta pena na disputa do Campeonato Brasileiro. Com isso, o craque está fora da próxima rodada do torneio.

As informações são do site GE. Contudo, o Santosainda pode recorrer da decisão ou tentar um efeito suspensivo para Marinho. Caso esta possibilidade não seja aceita, o atacante será desfalque no duelo diante do Vasco.

ENTENDA CONFUSÃO:

Após o apito final, Marinho se revoltou com as decisões tomadas pela arbitragem e partiu em direção ao juiz Leandro Vuaden para reclamar. Bastante exaltado, o atacante teria chamado o árbitro de “fraco”. Depois do episódio, o atleta se desculpou nas redes sociais.