Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Santos pode perder promessa das categorias de base para clube italiano; saiba mais!

Jogador tem contrato até o final de julho e ainda não entrou em acordo com o Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto pode deixar o Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Yuri Alberto pode deixar o Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

O Santos pode ter mais um problema para o restante da temporada do futebol brasileiro. Com muitas dificuldades para renovar o contrato do atacante Yuri Alberto, o Peixe tem visto o jogador ser colocado na mira de alguns times europeus.

Nesta terça-feira, 14, o site italiano Tutto Calcio Mercato citou o nome de Yuri Alberto como possível reforço do Benevento, da Itália. A equipe acabou de subir para a primeira divisão e busca reforçar o elenco na próxima temporada.

Com contrato até o dia 31 de julho, o Santos ainda busca acertar a renovação de contrato com Yuri Alberto. As propostas já foram feitas e acordo parecem não sair do lugar. Por conta do tempo do vínculo, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

As negociações entre Yuri Alberto e o Santos foram se arrastando e o futuro do atacante parece se distanciar cada vez mais da Vila Belmiro. O contrato até a metade do ano e a paralisação do futebol são alguns dos entraves para sua continuidade no time alvinegro.

Antes da pausa, Yuri Alberto chegou a ser titular do Santos em algumas oportunidades. Inclusive, esteve entre os 11 iniciais no clássico contra o Palmeiras e na estreia do Peixe na Libertadores deste ano.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.