Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Santos pode perder peça importante para duelo diante do San Lorenzo pela Libertadores; saiba mais!

Jogador sentiu um incômodo na coxa e deve ficar fora da partida para se recuperar

Redação Publicado em 30/03/2021, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Santos reunidos durante treino na Vila Belmiro - GettyImages
Jogadores do Santos reunidos durante treino na Vila Belmiro - GettyImages

Pelo jogo de ida da terceira e última fase eliminatória da Libertadores, que acontece no dia 6, na Argentina, o Santos pode ter um desfalque importante no elenco. Kaio Jorge sentiu um incômodo na coxa esquerda depois dos treinamentos da última semana e é dúvida.

O treinador ArielHolan tende a escolher por recolocá-lo no processo de recondicionamento físico.

KaioJorge teve uma lesão muscular de grau 2 em fevereiro. O departamento médico liberou o jogador no início do mês e ele foi relacionado para a partida contra o Ituano, no dia 13, mas disse ter sentido dor e pediu para não atuar.

A partir do dia 14, ele começou um processo de recondicionamento físico, melhorou e viajou para a Atibaia na semana passada. Com os treinamentos em dois períodos no interior paulista, o incômodo reapareceu.

Como os dois fisioterapeutas estão no hotel em Atibaia e o CT Rei Pelé está fechado por conta da determinação da Prefeitura de Santos, o Menino da Vila fará o tratamento por lá.

Dessa forma, o Santos vai reavaliar KaioJorge diariamente, mas é possível que o centroavante siga fora também para a decisão do dia 13. A Conmebol ainda não definiu o local, mas o Peixe tenta ao menos que seja em um estádio do Brasil.

Além de KaioJorge, Holan não sabe se contará com Soteldo. O meia-atacante segue na Venezuela e por conta do aumento de casos de coronavírus, não encontra voo para retornar ao Brasil. Com isso, ele está em seu país desde o dia 15.

Com todas essas mudanças e desfalques, uma possível escalação do Santos pode ter:

João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota (Gabriel Pirani ou Soteldo); Marinho, Ângelo e Marcos Leonardo (Lucas Braga).