Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS BAIXAS!

Santos pode despachar mais quatro jogadores para se adequar à mentalidade de Jesualdo Ferreira

O zagueiro Sabino, o volante Yuri e os atacantes Felippe Cardoso e Rodrigão também não estão nos planos do clube

Raul Vitor Publicado em 21/01/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesualdo Ferreira pretende trabalhar com 21 jogadores - GettyImages
Jesualdo Ferreira pretende trabalhar com 21 jogadores - GettyImages

De acordo com José Carlos Peres, presidente do Santos, o treinador Jesualdo Ferreira já tem em mente o número de jogadores que utilizará para a temporada que está prestes a começar.

Ao todo, serão 21 atletas de linha. Desta forma, o clube poderá se despedir de, ao menos, mais quatro jogadores até o fechamento da janela de transferências de janeiro. ]

Já deixaram o Peixe: Vanderlei, Victor Ferraz, Jorge e Gustavo Henrique. Além deles, o zagueiro Sabino, o volante Yuri e os atacantes Felippe Cardoso e Rodrigão também não estão nos planos do clube.

Em relação aos reforços, até o momento, Madson e Raniel chegaram à equipe paulista, enquanto Vladimir e Arthur Gomes voltam de empréstimo.

"Estamos diminuindo elenco, ele (Jesualdo) quer trabalhar com 21 jogadores. Sampaoli era entre 26 e 30. É uma grande oportunidade de contar com a base também. Temos cinco ou seis para ele utilizar no Campeonato Paulista. Falamos de tempo para ele se adaptar, não é fácil. Ele foi campeão m três continentes e pode ser no quarto", afirmou Peres em entrevista ao programa "Esporte por Esporte".

O Santos segue em busca de um lateral-esquerdo para repor o vácuo deixado por Jorge. Jean Mota vem sendo testado por Jesualdo na posição, caso não haja substituto


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.