Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Santos pode contar com duas baixas importantíssimas para 2020; saiba mais!

Peixe terminou o Campeonato Brasileiro em terceiro lugar e se garantiu na próxima Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 09/12/2019, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Peixe é um dos nomes - GettyImages
Zagueiro do Peixe é um dos nomes - GettyImages

Por mais que o clima seja de conquista na Vila Belmiro, devido ao terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e a classificação para a Libertadores 2020, um possível desmanche no elenco está deixando os torcedores do Santos um pouco assustados.

Além da possível saída de Jorge Sampaoli, que terá uma reunião nesta segunda-feira, 9, para definir detalhes de sua permanência no Litoral Paulista, dois nomes do elenco já estão buscando novos ares para a carreira profissional.

O primeiro deles é o zagueiro Gustavo Henrique, que afirmou para a Rádio Globo, que buscará outro clube para atuar. Além do assédio de grandes europeus, como algumas equipes de Portugal, por exemplo, o craque também é visto como um nome potencial para o Flamengo, no Brasil.

Além dele, Derlis González também deixou claro, durante um bate papo com a rádio ABC Cardinal, que conseguiu um acordo com o Santos, colocando assim um ponto final em seu contrato antes do prazo estipulado. Agora, o atacante aguarda o retorno de documentos burocráticos para libertar a sua ida para o Olimplia, no Paraguiai.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.